Camisa 3 do Flamengo foi o convidado da Fla TV para o ”Papo Virtual” realizado nesta segunda-feira (23)
Por conta do período de quarentena que o país vive pelo coronavírus, o canal oficial do Flamengo no YouTube, a Fla TV, tem realizado diversas entrevistas por Skype com atletas do clube. O meia Everton Ribeiro e o volante Willian Arão participaram durante o último final de semana, e nesta segunda-feira (23), foi a vez de Rodrigo Caio.
- Brasileirão: Flamengo tem 2 jogadores entre os que mais recuperam bolas
- Chapolin Rubro-Negro evolui quadro e se aproxima de alta
- Sesc Flamengo x Fluminense: Edinara aponta o que fará a diferença para o Mengão
- Final da Copa do Brasil pode salvar bilheteria do Flamengo
- Zico, Diego Ribas, Cristiane e mais: veja onde assistir ao Futebol da Esperança
O zagueiro comentou diversos assuntos, como a paixão da torcida rubro-negra, jogo mais difícil, gol mais importante da carreira e revelou alguns detalhes de bastidores da final contra o River Plate, que deu o bi campeonato da Libertadores ao clube da Gávea.
”Mister deu “esporro” muito grande no intervalo da final da Libertadores, Diego Ribas também foi importante nas palavras ditas e depois grupo conversou entre si, olhou no olho de cada um e todos se ajustaram.”
Rodrigo Caio elegeu seu gol da carreira, com a camisa do Flamengo. O defensor escolheu a cabeçada marcante no último lance do jogo contra o Athletico-PR, 3 a 2 de virada no Maracanã.
”Eu fico com o gol contra o Athletico-PR, por todas as circunstâncias do jogo. Estávamos num momento difícil naquele começo de temporada, a torcida estava perdendo a paciência e foi um fator que fez que a gente crescesse muito. Foi algo que nos fortaleceu muito. No último minuto, eu falei para o Arão ficar e eu consegui fazer o gol da vitória e acredito que seja o mais importante da minha carreira.”
Os títulos do Brasileirão e da Libertadores da última temporada, também foram lembrados durante a entrevista.
”As conquistas que marcam. Poder conquistar uma Libertadores e um Brasileiro praticamente junto, mostra que tudo valeu a pena. Poucas pessoas sabem o quanto a gente corre atrás. Eu acho que isso é o fundamental. Isso foi a realização final. Olhar para trás e ver tudo que passei.”
Confira o vídeo na íntegra
Crédito de imagem destacada: Divulgação/Flamengo