Novela envolvendo Gabigol e Flamengo ganha novos capítulos
A negociação para manter Gabigol no Flamengo segue em curso, mas o rubro-negro parece ter ganhado um concorrente de peso na disputa. Se o West Ham, primeiro clube inglês desejando contar com o camisa 9 da Gávea não assustava o clube carioca, o segundo já pode preocupar Marcos Braz e companhia.
De acordo com o jornal inglês The Sun, o Chelsea demonstrou interesse no artilheiro brasileiro da última temporada e avalia uma oferta para a Inter de Milão, clube onde Gabriel tem contrato. Os italianos não irão permanecer com o atacante.
Gabigol ainda não deu o “ok” ao Flamengo sinalizando sua permanência. O jogador quer um salário maior do que o clube carioca ofereceu, e as negociações seguem. É possível que os agentes do atacante usem as sondagens de Chelsea e West Ham nas novas conversas com o Fla.
Conseguindo acertar com Gabriel Barbosa, o rubro-negro conta com o bom relacionamento com o clube italiano, para fechar a contratação, estimada em mais de R$ 60 milhões.
CASAMENTO DEU CERTO
Gabigol foi emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo, em janeiro do ano passado. O rubro-negro ficou de arcar com todos os vencimentos mensais do atacante, facilitando assim o acordo.
Após o primeiro gol contra o Americano, no Maracanã, o atleta deslanchou de fazer gols e honrou seu apelido. Foram 43 na temporada, com 11 assistências.
Com Gabriel Barbosa comandando o ataque, o Flamengo foi campeão do Carioca, ainda sob a tutela de Abel, campeão da Libertadores, com o próprio atacante fazendo dois gols na decisão e sendo artilheiro da competição com nove, e selou a temporada levando também o Brasileirão, com Gabigol também sendo o goleador máximo com 25. Foi o melhor ano da carreira do atacante, que vive indefinição sobre seu futuro em 2020.
- Agenda Flamengo: confira o que envolverá o Rubro-Negro durante Data Fifa
- Braz e Cacau Cotta fracassam nas eleições do RJ
- Thiago Silva pode voltar contra Flamengo; veja histórico em Fla x Flu
- Alcaraz mostra talentos ofensivos e defensivos contra Bahia
- Fabrício Bruno: nova convocação indica que ele é 3º nome para função