O MRN abre aspas para os jogadores do Flamengo falarem após a vitória contra a Cabofriense
Na noite do último sábado (29), o Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 1 com hat-trick de Gabigol e um gol de Michael, e estreou de forma convincente na Taça Rio. Do time considerado titular, apenas o camisa 9 e o volante Willian Arão foram para a partida. Na próxima quarta, o Fla estreia na Colômbia contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores.
LEIA: FutParódias ultrapassa 50 milhões de views em vídeos sobre o Flamengo; canal não fará sobre o título da Recopa
SEJA SÓCIO TORCEDOR
O JOGO
Jorge Jesus mandou a campo a seguinte escalação: César; João Lucas (Berrío), Matheus Thuller, Dantas (Thiago Maia) e Renê; Willian Arão, Diego, Vitinho e Michael; Pedro Rocha (Pedro) e Gabriel Barbosa.
O primeiro tempo começou com o Flamengo pressionando, e o volume de jogo fez efeito. Aos 13 minutos, Michael abriu o placar, com assistência de Gabigol. Porém, quando o rubro-negro passou a administrar o placar, Marcelo Gama empatou de fora da área, aos 24.
Na etapa complementar, a equipe de Jorge Jesus voltou ao ritmo inicial, e foi o suficiente para ganhar o jogo. Gabigol marcou três vezes, com duas assistências de Diego e uma de Michael, e o Mais Querido venceu por 4 a 1.
ENTREVISTAS NA ZONA MISTA
Renê sobre Arão atuando como zagueiro após a saída de Dantas:
“O Jesus sabe que pode contar com o Arão ali. Em alguns treinos ele coloca alguém dessa posição na zaga. Estamos adaptados a tudo”.
O camisa 6 também destacou a importância de entrar em campo e ressaltou: “A gente mostrou que está preparado. Pra quem não vem jogando sempre, é bom estar pegando ritmo. Estar preparado para quando o Mister precisar, poder render o que o time titular vem rendendo.
Gabigol sobre pedido pra atuar contra a Cabofriense:
“Conversei com o Mister, falei que me sentia bem e estava inteiro, apesar do último jogo. Vestir a camisa do Flamengo será sempre um sonho, como foi hoje. Torcida compareceu, nosso time foi muito bem e conseguimos uma bela vitória”.
Em sua rede social, Diego parabenizou Gabigol:
“Feliz pela vitória e dedicação, o que mostra mais uma vez a força e comprometimento desse grupo. Mas, não podemos deixar de destacar o brilho individual do nosso artilheiro! Parabéns pela sua alegria, disposição em querer melhorar e fascínio pelo gols! Deus te abençoe, Gabriel”.
Crédito de imagem destacada: Flamengo
- Jornal espanhol destaca ‘novo Flamengo’ com o técnico Filipe Luís
- Eugênio Leal critica abordagem de Filipe Luís em estreia pelo Flamengo
- Bahia x Flamengo: CBF escala árbitro de polêmicas recentes
- Flamengo x Corinthians registra maior ticket médio do ano
- Neto se irrita em gol do Flamengo e critica Ramón Díaz: ‘Burro’