Surgiu nas últimas horas um rumor de que Leonardo, ex-dirigente de Milan e PSG, assumiria o Flamengo em 2024 como gerente de futebol. Entretanto, uma fonte ligada à diretoria rubro-negra negou essa informação ao jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT.
“Fui apurar e o que me responderam foi que não tem nenhum fundamento. Mandaram esquecer isso. Ou seja, para aqueles que me perguntam se o Leonardo pode trabalhar no Flamengo, hoje a resposta é essa. E de fato, não faz o menor sentido. Não vão trazer o Leonardo para ser gerente de futebol no Flamengo, por causa do Marcos Braz focado na política. Não faz o menor sentido”, informou Venê.
Leia também: Rossi cita ajustes de Tite e faz promessa para torcida do Flamengo
Atualmente, o departamento de futebol do Flamengo conta com os gerentes Fabinho Soldado e Juan. Além disso, Bruno Spindel é o diretor-executivo e Marcos Braz o vice de futebol. No início do segundo semestre, o nome de Alexandre Mattos também foi especulado na Gávea, mas o tema não foi para frente.
Leonardo cravou em entrevista recente ao GE que já chegou a conversar com o Flamengo
“No fundo acho que se não acontecer (trabalhar como dirigente no Brasil) eu vou morrer frustrado. Porque eu tenho muita vontade de um dia viver isso. Essa conversa (ir para o Flamengo) existiu com vários presidentes, com várias pessoas que trabalharam no clube e em vários momentos. E isso sempre foi motivo de grande prazer, até porque nasce de uma identificação, de uma relação”, disse Leonardo.
Além de dirigente, Leonardo foi jogador de futebol e é cria das categorias de base do Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Erick Pulga, artilheiro da Série B, é alvo do Flamengo, diz portal
- São Paulo não quer negociar atacante Calleri com o Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: Feminino, Fortaleza e estádio
- Copinha 2025: veja os adversários do Flamengo no torneio
- Flamengo não quer vender Wesley; Evertton Araújo permanecerá