Com passagens como dirigente por Milan e PSG e como técnico pela Inter de Milão e o próprio Milan, o ex-lateral e cria do Flamengo, Leonardo, cedeu entrevista ao GE e confessou que tem o desejo de ser dirigente no futebol brasileiro. Além disso, o eterno ‘Garoto do Ninho’ revelou que chegou a negociar com o Mengão em outras oportunidades.
F12.bet 4.9 de 5 | CADASTRO E PAGAMENTOS SIMPLIFICADOS |
|
”No fundinho acho que se não acontecer (trabalhar como dirigente no Brasil) eu vou morrer frustrado. Porque eu tenho muita vontade de um dia viver isso. Essa conversa (ir para o Flamengo) existiu com vários presidentes, com várias pessoas que trabalharam no clube e em vários momentos. E isso sempre foi motivo de grande prazer, até porque nasce de uma identificação, de uma relação”, disse Leonardo.
Leia também: ‘Ódio guardado’: Pedro Certezas analisa Botafogo 1 x 2 Flamengo
Logo depois, o campeão Mundial pela Seleção Brasileira na Copa de 1994 elogiou a gestão que assumiu o Flamengo desde 2013. Na visão de Leonardo, o clube é outro depois de passar nas mãos da antiga ‘Chapa Azul’.
”Um time como o Flamengo é único no sentido que pode captar seus inúmeros torcedores, essa sua imensa visibilidade e conseguir… Esses caras que entraram (na diretoria), caras de mundo corporativo, marketing, comercial, trouxeram o know how deles, e conseguiram sanear a dívida, projetar o futuro, transformar o Flamengo no clube mais rico do Brasil. E utilizar toda essa força do Flamengo. Mas nem todos os clubes vão ter isso”, acrescentou.
Clubes como Flamengo podem fazer Brasileirão vira a NBA do futebol
”Para ter campeonato forte, tem que ter times como o Flamengo. E jogadores de certa importância. O Brasil é um dos raros países, que tirando a Europa, pode fazer a NBA do futebol. O Brasil tem tudo. Tem história, tem qualidade, tem estádios, tem tudo. Uma população enorme. O que falta no Brasil é conseguir fazer desse produto futebol alguma coisa que seja vendida no mundo inteiro. Hoje é difícil ver o Campeonato Brasileiro no mundo inteiro”, finalizou.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Que ele se f***’, diz atleticano Djonga ao amigo Gabigol
- Escalação do Flamengo: Filipe Luís confirma trio ofensivo contra Atlético-MG
- Filipe Luís diz que Flamengo chega confiante à final da Copa do Brasil
- Torcedores do Racing pedem a volta de Alcaraz
- Flamengo x Atlético-MG: jornalista projeta duelo tático entre Filipe Luís e Milito