O caso envolvendo Flamengo, Pedro e o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, segue como principal foco dos canais esportivos após o camisa 9 não comparecer ao treinamento desta segunda-feira. Chamou a atenção de jornalistas e torcedores que a crise no mais querido fez o Fla ser destaque e ter cobertura ao vivo do canal GloboNews, focado principalmente em política.
Stake 4.9 de 5 | APOSTA SEGURA ATÉ R$150 |
|
Em suas redes sociais, o jornalista Gabriel Vaquer, da “Folha de São Paulo”, destacou que a Globonews disponibilizou 20 minutos do programa “Estúdio i” comentando o caso de Pedro no Flamengo. Segundo o jornalista, são coisas que só acontecem com o clube de maior torcida do Brasil.
Leia mais: Botafoguense do Casseta e Planeta chora por causa de ‘Flapress’
Torcedores do Flamengo também celebraram a importância que o clube tem no cenário nacional. Dono de maior torcida, marca mais valiosa e clube que mais movimenta audiência no país, o Mengão acumula recorde de audiência em canais esportivos de 2023. Assim, a GloboNews decidiu cobrir o clube ao vivo e diretamente do Ninho do Urubu, algo incomum na emissora.
Confira comentários o de torcedores do Flamengo
“Flamengo dá tanta audiência que até a GloboNews tá fazendo plantão na porta do CT do clube. Fatos.”, @CeciliaCostaMen
“Cobertura da Globonews no flamengo, como diz o @Urublog, o maior criador de conteúdo esportivo do mundo.”, @arthurboggiss
“Coisas do maior time das Américas, o que gera mais conteúdo, o que tem uma torcida incomensuravelmente maior de que qualquer outro rival, simplesmente o Clube de Regatas do Flamengo e sua nação…”, @chicopicanco
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Gabigol e Lorran farpam Rodri e criticam decisão da Bola de Ouro
- Adriano Imperador revela ansiedade para despedida dos gramados no Maracanã
- Flamengo pode fazer G4 do Brasileirão virar G7; entenda
- Notícias do Flamengo: Alex Sandro, ingressos e Internacional
- Alex Sandro deve reforçar o Flamengo contra Atlético-MG