O surto de Covid-19 no Flamengo só piora. Isso porque o número de atletas que testaram positivo antes da viagem para a Colômbia aumentou de quatro para oito. Felizmente, apenas um titular incontestável está na lista. Nesse sentido, não embarcaram para Bogotá: Diego Alves, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Willian Arão, Matheus Cunha, Daniel Cabral, Kauã e Matheus França.
A primeira lista de positivos saiu no início da tarde de hoje e incluia apenas Diego Alves, Fabrício Bruno, Willian Arão bem como Matheus Cunha. Rodrigo Caio e Daniel Cabral foram incluídos posteriormente. Por isso, Kauã e Matheus França foram chamados para completar o grupo.
Leia Mais: Vasco não aceita proposta do Flamengo e justiça vai decidir sobre uso do Maracanã
Quando já estavam no avião, os resultados dos testes dos dois jogadores da base saíram positivos e os dois saíram da aeronave. Todos os oito farão novos testes nesta terça-feira (28) e caso testem negativo, seguirão para a Colômbia em avião fretado pelo Flamengo.
Flamengo enfrenta o Tolima pela Libertadores
O Flamengo vive surto de Covid-19 no primeiro grande momento de decisão da temporada. Até 13 de julho, o Rubro-Negro vai saber se continua nas duas copas e qual será o seu objetivo no Campeonato Brasileiro.
Por fim, nesta quarta-feira (28), o Flamengo enfrenta o Tolima, em Ibagué, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Uma semana depois, os dois times decidem a vaga no Maracanã. Mais uma semana e o Flamengo vai tentar reverter a vantagem do Atlético-MG na partida de volta das oitavas da Copa do Brasil.