O Flamengo está empenhado em finalizar a contratação do lateral-esquerdo Matias Viña. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o Mengão já tem um acordo finalizado com o atleta e agora busca se acertar com a Roma, equipe que detém os direitos do uruguaio. Viña está emprestado ao Sassuolo até junho de 2024.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
“Já existe um acordo entre o Flamengo e o jogador. Agora a Roma, que até topar vender o jogador, está conversando com o Flamengo. Mas entre o Flamengo e o atleta está tudo certo. Bases salariais, tempo de contrato, tudo ajustado. Agora, o Flamengo está conversando com a Roma para chegar a um acordo e a Roma irá ligar para Sassuolo para avisar que vendeu o Viña. Lógico, se o negócio acontecer”, informou Venê.
Leia também: Claudinho dá resposta enigmática sobre Flamengo em 2024
Diferença entre Flamengo e Roma por Viña é de 4 milhões de euros
Ainda segundo Venê, o Flamengo ofereceu cerca de 6 milhões de euros pelo defensor. Ou seja, uma quantia avaliada em R$ 32 milhões. Entretanto, na Itália, a imprensa crava que a Roma só vende por 10 milhões de euros. As conversas seguem e o Flamengo pretende avançar até a virada do ano. O objetivo de Tite é ter todas as contratações à disposição a partir do dia 8 de janeiro.
“Então, a situação do Viña é essa. O Flamengo segue tentando, acredita que possa fazer a contratação, entre Fla e o uruguaio tudo certo. Resta agora Flamengo e Roma se acertarem. Dizem, na Itália, que a Roma quer 10 milhões de euros para vender o jogador. A primeira proposta do Flamengo foi de 6 milhões de euros. Existe uma diferença grande aí. Vamos ver se o Flamengo irá conseguir chegar a um acordo com os italianos”, concluiu Venê.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Conselho do Flamengo deve aprovar blindagem contra SAF
- Gerson e Fabrício Bruno voltam da Seleção e treinam nesta quarta
- Flamengo x Bahia pela Copa do Brasil: onde assistir, horário, escalações e últimos jogos
- Gonzalo Plata se impressiona com média de público do Flamengo no Maracanã
- Sormani afirma que Tite não tem nível para comandar o Flamengo