Flamengo x Palmeiras jogam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai. O jogo é válido pela decisão da Copa Libertadores 2021. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.
LEIA MAIS: Final da Libertadores: Confira as equipes de transmissão para Flamengo x Palmeiras
Preparação para o Flamengo x Palmeiras
Chegou o grande dia! Flamengo x Palmeiras fazem a final da Copa Libertadores 2021, colocando frente a frente os dois últimos campeões da competição. Assim, a partida servirá também como um tira teima.
No entanto, Flamengo terá equipe completa. O técnico Renato Gaúcho, finalmente, tem todos os jogadores à disposição para a decisão.
O grande reforço para o jogo é o retorno de Arrascaeta. Atuando em casa, o uruguaio teve bom desempenho nas duas últimas rodadas do Brasileirão e mostrou estar pronto. Mas sua titularidade é a única dúvida.
Caso não comece entre os 11 iniciais, Michael deve ser o substituto. Contudo, a expectativa é que Renato consiga utilizar ambos ao longo dos 90 minutos.
Entretanto, outra importante volta é a do atacante Pedro. Após artroscopia no joelho, o artilheiro vestiu a camisa do Flamengo contra o Grêmio após um mês. Ainda longe da forma física, portanto, deve ser opção no banco.
A linha defensiva será toda titular. Além do goleiro Diego Alves, Rodrigo Caio e Maurício Isla também retornam. Filipe Luís e David Luiz completam a defesa.
No ataque, Bruno Henrique retorna. O jogador ficou de fora dos últimos jogos, mas não deve ter problemas para estar em campo. Assim como o herói da Libertadores para o Flamengo em 2019, Gabigol.
Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Palmeiras terá transmissão do SBT e da Fox Sports (pay-per-view). Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.
Ficha Técnica de Flamengo x Palmeiras
Estádio e Horário
Estádio Centenário, no Uruguai , 17h.
Onde assistir ao vivo e ouvir
SBT e Fox Sports.
Rádios Globo, Brasil e Tupi.
Provável escalação do Flamengo
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e entre para o nosso grupo de Whatsapp