28.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

Assim como Dome, Ceni vence sua primeira no Fla contra o Coritiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fla de Ceni assumiu a ponta da tabela pela primeira vez no torneio

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O Flamengo venceu pela primeira vez sob o comando de Rogério Ceni, na partida contra o Coritiba. Triunfo por 3 a 1, em um jogo muito sólido do Rubro-Negro. E uma coincidência com Domènec aconteceu no início de trabalho de Ceni: a primeira vitória do catalão também foi sobre o Coxa, no primeiro turno.

Leia também: Durante vitória, Diego Alves se irrita com Léo Pereira após recuo

Confira os números dos dois jogos

15/08/2020 – Coritiba 0x1 Flamengo

Gol: Arrascaeta

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo, Sabino e William Matheus; Renê Junior, Natan Silva, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Igor Jesus e Robson

Flamengo: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

POSSE DE BOLA: Coritiba 35% x 65% Flamengo
FINALIZAÇÕES: Coritiba 9 x 18 Flamengo
CHUTES NO GOL: Coritiba 2 x 7 Flamengo
ESCANTEIOS: Coritiba 5×5 Flamengo
FALTAS: Coritiba 25×16 Flamengo
DESARMES: Coritiba 12×18 Flamengo

21/11/2020 – Flamengo 3×1 Coritiba

Gols: Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Matheus Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique

Coritiba: Wilson; Mailton, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Robson e Osman

POSSE DE BOLA: Flamengo 61%x39% Coritiba
FINALIZAÇÕES: Flamengo 23×6 Coritiba
CHUTES NO GOL: Flamengo 9×1 Coritiba
ESCANTEIOS: Flamengo 4×4 Coritiba
FALTAS: Flamengo 16×18 Coritiba
DESARMES: Flamengo 19×12 Coritiba

Todos os dados foram produzidos pelo SofaScoore.

O jogo

Já aos dois minutos de jogo, em um contra-ataque rápido Bruno Henrique lançou o Arrascaeta, que dominou e cruzou para BH cabecear para dentro do gol: 1 a 0 Flamengo.

O segundo veio aos 26. Uma linda tabela entre Vitinho e Isla, resultou no segundo gol do Flamengo por Arrascaeta: 2 a 0 Flamengo. E quase veio o terceiro aos 30, porém uma ótima defesa de Wilson impediu o gol de Everton Ribeiro. No minuto 35, Vitinho teve uma ótima oportunidade mas chutou nas alturas, após receber bom passe de Isla.

Aos 38, Isla cruzou, Bruno Henrique escorou e de cabeça Everton Ribeiro finalizou no travessão. Uma outra bola na trave aconteceu aos 41, com Bruno Henrique. O Rubro-Negro saiu para o intervalo com o 2 a 0 no placar, após um ótimo primeiro tempo.

Para a etapa complementar, Rogério Ceni voltou sem alterações. No primeiro lance, Everton Ribeiro cruzou e Bruno Henrique desperdiçou uma grande chance. O festival de gols perdidos continuou com BH, que após um bonito lançamento de Gerson aos quatro, finalizou novamente para fora. Quando a partida chegou aos 20 minutos, o Flamengo diminuiu sua intensidade e começou a levar o jogo em banho Maria. Até sair o golaço de Renê aos 30, após linda tabela com Vitinho: 3 a 0 Flamengo.

Após o resultado já estar definido, Rogério mexeu e sacou Bruno Henrique, Vitinho, Everton Ribeiro e Isla, para as entradas de Michael, Diego, Lázaro e Matheuzinho. Ainda deu tempo de acontecer a lei do ex: aos 48, Matheus, revelado na base rubro-negra, fez o gol de honra dos visitantes: 3 a 1.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs