Compartilhar:

Após a confirmação da chegada de Jorge Jesus ao Benfica, a imprensa portuguesa noticiou com frequência as indicações do Mister para a diretoria do clube de Lisboa. E na lista passada pelo técnico, muitos jogadores do Flamengo estariam sendo pretendidos pelos Benfiquistas.

Atletas como Bruno Henrique, Gerson, Léo Pereira e Willian Arão já tiveram seus nomes ligados ao clube português, e o que tem a multa mais baixa é o camisa 5, Arão. Se desembolsar 3 milhões de euros (R$ 20 milhões), o Benfica de Jorge Jesus leva o volante titular do Flamengo sem nem sequer abrir negociações com o rubro-negro.

O vice de futebol do clube, Marcos Braz, já decretou que perderá seus titulares apenas pelo pagamento da multa rescisória.

Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje.”

Já o companheiro de Arão na posição, possui uma multa muito mais alta. Para tirar Gerson do Flamengo, o pagamento tem que ser de 75 milhões de euros (R$ 460 milhões). Confira as multas rescisórias de outros jogadores do elenco.

Para a tarde desta segunda-feira (20), o clube programou uma despedida de Jorge Jesus no Ninho do Urubu. O departamento de futebol oferecerá um almoço no CT George Helal ao técnico e seus auxiliares. Jogadores, funcionários do departamento, Braz, e o presidente do clube, Rodolfo Landim, são esperados.

Pela manhã, torcedores da organizada Raça Rubro Negra estiveram na porta do CT, com uma bandeira personalizada em homenagem ao Jorge Jesus, com o objetivo de se despedir do treinador.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: