Antes do Flamengo entrar em campo e vencer o Vasco por 1 a 0, o atacante Bruno Henrique pediu a palavra no vestiário rubro-negro no Maracanã. O momento foi capturado pela Fla TV, canal oficial do Mengão no YouTube.
“Todo mundo expressou aqui o que sente, rapaziada. Clássico a gente sabe como é. Se decide nos detalhes, e nos detalhes vamos estar mais fortes. A gente está preparado para esse jogo. Vimos contra o Cruzeiro como foi, como é bom ganhar. É entrar lá e vencer, como o professor (Tite) disse, são 100 minutos. Todo mundo é importante”, disse Bruno na pré-vitória do Flamengo.
Leia também: David Luiz deixa claro ao Flamengo seu desejo para 2024
Dentro de campo, a equipe entrou motivada, sofreu no início, mas soube se impor e vencer o Vasco com gol de Gerson. Agora, o Flamengo volta a jogar apenas na quarta-feira, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.
Flamengo acertou renovação com Bruno Henrique antes de clássico contra o Vasco
Horas antes do Flamengo enfrentar o Vasco no Maracanã, saiu a notícia no GE de que Fla e Bruno Henrique chegaram a um acordo por um vínculo de três anos. A assinatura do novo contrato deve acontecer nos próximos dias.
Flamengo e Bruno Henrique precisaram ceder em alguns pontos do contrato, mas o desejo pela permanência do camisa 27 foi o fator determinante no sucesso da negociação. Conforme dito pelo GE, o novo contrato do atacante será válido até dezembro de 2026.
Ídolo e ambientado no clube, Bruno Henrique nunca escondeu que sua intenção era renovar o contrato com o Flamengo. Apesar de uma proposta salarial maior do Palmeiras, o camisa 27 priorizou permanência, mas bateu o pé por um contrato longo, pois entendia que, aos 32 anos, este seria o último grande contrato de sua carreira. Por fim, o Flamengo cedeu e deu tudo certo: Bruno Henrique ficou.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Marcos Braz dá detalhes da postura do Flamengo em investigação sobre Bruno Henrique
- Renê, ex-Flamengo, pode ter reviravolta na carreira
- Circo armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI
- Notícias do Flamengo: NBB, De La Cruz e Cruzeiro
- Presidente do Atlético-MG projeta final com o Flamengo; ‘Sabemos que é muito difícil’