A reta final de janela de transferências do Flamengo tem ficado cada vez mais melancólica. O clube negocia com Wendel e Claudinho junto ao Zenit, mas as negociações são difíceis. Além disso, tentava obter De La Cruz, uruguaio do River Plate. Porém, o clube já sinalizou que não aceitaria negociar com o Mengão. Logo, o clube só teria o meia caso pagasse a multa.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Agora, a negociação entre Flamengo e De La Cruz pode estar ainda mais distante. De acordo com informações do jornalista argentino Sebastián Srur, da Rádio Continental, a Lazio decidiu pagar a multa e tirar o jogador do River Plate de maneira imediata. Dessa forma, o Mais Querido segue com prazo apertado e com as negociações cada vez mais frias neste fim de janela de transferências.
Leia mais: Lateral alvo do Flamengo é anunciado em clube árabe
Flamengo perde zagueiro e tem dificuldades com Zenit
Na próxima quarta (26), o Flamengo enfrenta o Grêmio pelo jogo de ida semfinal da Copa do Brasil e, na semana seguinte, enfrenta o Olímpia pelas oitavas da Libertadores. Ainda que a janela só se encerre no dia 2/8, o clube tem até esta terça (25) e o próximo sábado (29), respectivamente, para inscrever novos jogadores para estas fases das competições mata-mata.
Todavia, ao que tudo indica, novos reforços não estarão aptos para jogar as atuais fases dos torneios. Isto porque, com a Lazio tirando De La Cruz e as dificuldades em negociar Claudinho e Wendel com o Zenit, torcedores creem que novos reforços podem não chegar. Wendel, que iria à Rússia no último sábado negociar a liberação com os russos, não viajou e irritou os cartolas do clube, preocupando o Flamengo.
Por fim, o Flamengo também não chegou em um acordo por Lucas Veríssimo, zagueiro que defendia o Benfica. Conforme informou Venê Casagrande, o clube português emprestaria o jogador com obrigação de compra por metas, mas o Flamengo gostaria de empréstimo com opção de compra. Assim, o Corinthians aceitou os termos do Benfica e contará com o zagueiro.