Com 7 a 1 no agregado e golaço de Ana Carla, Flamengo vence terceiro clássico seguido no Carioca Feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

No aniversário de Zico, camisa 10 Ana Carla marca golaço de falta e Flamengo vence o Botafogo no CEFAT

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, 03, no CEFAT, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. Os gols do jogo foram marcados pela atacante Flávia e pela meia Ana Carla.

Leia também: Flamengo anuncia pacotão de reforços para o futebol feminino

O jogo

Em um jogo muito disputado, todos os gols saíram no primeiro tempo. Aos 3 minutos do primeiro tempo: Rafa Barros recebeu livre na ponta e deu belo passe para Flávia. A camisa 9 teve seu chute travado no primeiro momento, mas abriu o placar no rebote. Entretanto, aos 18 minutos, o gol mais belo da partida: a capitã e camisa 10 Ana Carla cobrou falta de maneira espetacular e ampliou o marcador para as rubro-negras. Aos 41, o Botafogo diminuiu, mas não conseguiu igualar o marcador no CEFAT.

Assim, Celso Silva escalou o Flamengo com: Kaká, Raquel (Samhia), Bruna Rosa (Stella), Cida, Débora Sorriso (Carol Ladaga), Lorraynne (Kaylane), Jayanne, Andressa Lodi (Dedê), Ana Carla, Flávia e Rafa Barros.

Mengão assume a liderança do campeonato

Dessa maneira, o Flamengo chegou aos 15 pontos e assumiu a ponta do Campeonato Carioca, empatado com as alvinegras, porém com um jogo a menos. Aliás, é a única equipe invicta na competição: ganhou de Boavista (10 x 0) e Pérolas Negras (9 x 0), além de vencer os três clássicos que disputou, diante Vasco (4 x 0), Fluminense (1 x 0) e Botafogo (2 x 1).

Aliás, o Flamengo volta aos campos no próximo sábado, 15h em duelo contra o América, no CEFAN. Vale ressaltar que as quatro melhores equipes desta primeira fase – intitulada Taça Guanabara – classificam-se para as semifinais.

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs