Compartilhar:

Pouco menos de um mês após a temporada mágica de 2019, o Flamengo está prestes a estrear em 2020. Neste sábado (18), o Rubro-negro enfrenta o Macaé, pela primeira rodada da Taça Guanabara, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Com os titulares ainda de férias, o Flamengo vai disputar as primeiras rodadas com um time alternativo. Comandado pelo técnico Maurício Souza, do sub-20, a equipe deve ir a campo com: Gabriel Batista; João Lucas (Matheuzinho), Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius Souza, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel.

Durante a preparação, essa foi a escalação mais utilizada por Maurício. Inclusive foi a que disputou o primeiro tempo do jogo-treino contra o Boavista, vencido por 1 a 0 com gol de Lucas Silva. Desse grupo, alguns inclusive integraram o elenco principal em 2019 e foram utilizados pelo técnico Jorge Jesus.

Ainda sem acordo com a Globo, a partida do Flamengo não será transmitida em nenhum canal de TV ou internet, como informado pelo Mundo Rubro-Negro no início da semana. Sendo assim, os torcedores que não forem ao Maracanã poderão acompanhar a estreia na temporada apenas pelo rádio.

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: