Com ótima estreia de Carol Ladaga, Flamengo goleia Pérolas Negras no Carioca Feminino: 9 a 0

Contratada no segundo semestre de 2020, Carol Ladaga estreia com dois gols em nova goleada do Flamengo pelo Campeonato Carioca

Em duelo realizado na tarde deste sábado, 06, no CEFAN, a equipe comandada pelo técnico Celso Silva goleou o Pérolas Negras por 9 a 0. Os gols do jogo, válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca Feminino, foram marcados por Flávia (2x), Rafa Barros, Jayanne, Débora Sorriso, Ana Carla (2x) e Carol Ladaga.

Carol Ladaga, contratada em 2020, enfim fez sua estreia pelo Flamengo. Aos 31 minutos da etapa final, a ponta entrou em campo, substituindo a atacante Flávia. E a mexida feita pelo técnico rubro-negro deu certo: Carol marcou dois gols em intervalo de menos de dois minutos (40:37 e 41:52), e ainda acertou uma bola na trave, um pouco antes.

“É minha estreia. Tô feliz com os dois gols, mas quando o time joga bem, o individual flui também. É isso o que importa!”, afirmou a atleta de 27 anos, que recentemente renovou seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2021.

Autora do golAssistência
9 – Flávia
9 – Flávia2 – Raquel
7 – Rafa Barros11 – Aryane
16 – Jayanne7 – Rafa Barros
6 – Débora SorrisoPÊNALTI
10 – Ana CarlaFALTA
10 – Ana Carla13 – Lorraynne
14 – Carol Ladaga5 – Bruna Rosa
14 – Carol Ladaga

O treinador Celso Silva escalou o Flamengo com: Kaká; Raquel (Samhia), Renata Diniz, Cida e Débora Sorriso; Bruna Rosa, Carlinha (Lorraynne) e Ana Carla; Aryane (Jayanne), Flávia (Carol Ladafa) e Rafa Barros (Lu Meireles).

O Flamengo folga na próxima rodada e só volta aos campos no sábado, 20, em clássico contra o Vasco, com transmissão exclusiva da FlaTV. Vale ressaltar que as quatro melhores equipes desta primeira fase – intitulada Taça Guanabara – classificam-se para as semifinais.

Créditos na imagem destacada: Reprodução/FlaTV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here