De saída? Bruno Henrique entra na mira de clube árabe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Segundo o portal árabe ‘Albilad Daily’, o Al-Hilal estaria disposto a desembolsar uma grana alta para tirar Bruno Henrique do Flamengo

MRN Informação | Paulo Oliveira – Twitter: @oliveira_paulo1

Bruno Henrique foi um dos principais jogadores na trajetória memorável do Flamengo em 2019. Além de ter atuado muito bem no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, o jogador também chamou atenção por suas atuações no Mundial de Clubes da Fifa, torneio em que o Flamengo foi o vice campeão.

Um dos adversários do Flamengo no Mundial foi o Al-Hilal, e segundo o portal ‘Albilad Daily‘, Bruno Henrique chamou muito a atenção dos dirigentes do clube.

Após a saída de Omar Khirbin, o clube árabe deve concentrar seus esforços na contratação do brasileiro para reforçar seu ataque. A notícia ainda diz que o clube já prepara uma oferta de 10 milhões de euros para apresentar ao Flamengo.

Veja mais: Carlos Carvalhal dá detalhes de sua negociação com o Flamengo

A desempenho na temporada

Apesar de ter sido um dos destaques no ano de 2019, Bruno Henrique não conseguiu manter a regularidade na temporada atual. Mesmo com alguns lampejos, o jogador não chegou perto de repetir as atuações do ano mágico Rubro-Negro. Nesta temporada, o camisa 27 acumula 39 partidas e 17 gols.

No dia 8 de janeiro, o atleta concedeu uma entrevista coletiva, um dia após a derrota para o Fluminense. Na coletiva, Bruno Henrique reconheceu que não está no seu melhor momento.

“O impacto é de tristeza. O São Paulo estava perdendo e a gente ganhando, e no final do jogo acabou acontecendo uma virada e a gente não conseguiu os três pontos que a gente queria.

Eu quero fazer gol todos os jogos, independentemente de clássico ou não, e eu não consegui fazer nesse jogo, então eu vou continuar trabalhando para poder melhorar a cada dia. Sei que estou um pouco abaixo ainda, mas o que não falta para mim e nunca vai faltar é o empenho e a garra que eu sempre tive. Então vou continuar trabalhando para poder ajudar sempre o Flamengo”, disse Bruno.

O atacante também falou sobre a ausência dos torcedores no estádio. Segundo o camisa 27, o Flamengo perde muito sem o incentivo que vem das arquibancadas.

 “A gente perdeu o nosso 12º jogador, que é a torcida. Nos momentos que a gente mais precisou de um incentivo e de um apoio, a gente não conseguiu vencer os jogos, que eram nas decisões, e tenho certeza que se a gente tivesse com os nossos torcedores nos estádios nos apoiando, a gente conseguiria.

Não tendo torcida em campo, qualquer time que venha jogar contra o Flamengo hoje vem solto, sem pressão nenhuma, eles vêm até melhor do que jogar com outros clubes, conseguem fazer coisas que a gente sabe que em outros jogos eles não fazem o que fazem contra o Flamengo”, finalizou.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs