23.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Expulsão de Gabigol e racismo sofrido por Gerson: o que diz a súmula de Flamengo e Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza relatou os ocorridos com os atletas do Flamengo na súmula da partida

A tão aguardada súmula da partida entre Flamengo e Bahia foi publicada algumas horas depois do movimentado duelo realizado na noite deste domingo, 20, no Maracanã. A expulsão de Gabigol e o infeliz caso de racismo sofrido pelo meia Gerson foram relatados pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza.

sumula flamengo bahia gerson gabigol

Sobre a expulsão do atacante, o juiz relatou: “Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulso por dirigir-se a mim de maneira ofensiva e ostensiva após a disputa de uma jogada, dizendo as seguintes palavras: ”vai tomar no seu cu”. após a expulsão o jogador retardou a sua saída do campo de jogo, contestando a decisão da arbitragem”.

No campo Observações eventuais, Flávio citou os ocorridos com Gabigol e Gérson: “Fui informado pelo delegado da partida, sr. marcelo vianna, que após a expulsão do jogador da equipe clube de regatas do flamengo, sr gabriel barbosa almeida de n°9 que o mesmo proferiu no tunel de acesso aos vestiários, as seguintes palavras: “eu não falei nada disso, mas agora vou falar, vai tomar no cu, vai tomar no cu”.

Aos 7 minutos do segundo tempo houve um conflito entre os jogadores sr. gerson santos da silva, de numero 8 da equipe do flamengo e do
atleta da equipe do bahia de numero 15 sr. juan pablo ramirez velasquez, onde o jogador do flamengo alega ter sido chamado de “negro” por seu adversário mencionado. informo que este suposto ato não foi percebido por nenhum membro da equipe de arbitragem no campo de jogo”
, complementa.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs