30.8 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Ferj amplia suspensão do Campeonato Carioca para até 30 de abril

Juliana Cristina
20 anos, jornalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Federação havia parado suas competições por 15 dias, mas devido às circunstâncias atuais do surto de coronavírus, entidade decidiu ampliar suspensão

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ampliou a suspensão de seus campeonatos, incluindo o Carioca profissional, para até 30 de abril. A primeira paralisação havia sido de 15 dias, que nem chegaram a ser totalmente cumpridos. A pausa tinha começado em 16 de março, mas a entidade preferiu estender a suspensão em razão da “necessidade de integrar o esforço concentrado visando conter a disseminação do novo coronavírus”.

A Ferj ainda não divulgou como ficará o formato do Campeonato Carioca após a paralisação. O campeonato foi realizado até a 3ª rodada da Taça Rio. Flamengo é o líder do grupo A, enquanto o Fluminense ocupa a primeira posição do B. O Rubro-Negro é o campeão da Taça Guanabara e o Tricolor é o líder da classificação geral.

Confira a nota da Ferj

Considerando a necessidade de integrar o esforço concentrado visando conter a disseminação do novo coronavírus; Considerando a excepcionalidade do momento e da situação em geral.

RESOLVE: Estender o alcance das deliberações constantes da RDP nº 013/20, determinando o RECESSO de todas as atividades relacionadas ao futebol no Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de abril de 2020. Esta resolução entra em vigor nesta data revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 25 de março de 2020.”

Crédito da imagem destacada: divulgação/FERJ

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs