Diego Alves: Nem sujou o uniforme. Com a retranca do Cuiabá foi um sócio-torcedor em campo. Nota: 6,0.
Willian Sian Herzog – Twitter: @willian_sian
“Na alegria e na tristeza”
Matheuzinho: Deu a impressão de que ficou encaixotado pela forte marcação do Cuiabá. Também ficou embolado com ER7 e Gabigol caindo pelo seu lado sem nenhuma efetividade nas tabelas que tentaram. A bola que ele roubou e foi marcado um discutível impedimento, em erro claro da arbitragem, poderia ter decidido o jogo. Nota: 5,0.
Danton Freitas
“Eu juro que no pior momento, vou te apoiar até o final”
Leia mais: Esposa de meia abre o jogo e revela frustração por falta de acerto com o Flamengo: ‘Ele fica mal’
Bruno Viana: Teve pouco trabalho, devido a falta de ataques da equipe adversária. Quando precisou, conseguiu parar alguns contra-ataques. No fim do jogo, o time todo no ataque e ele cabeceia a bola para o lado, dando a posse de bola para o Cuiabá. Nota 5,0.
Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
Léo Pereira: Hoje só teve trabalho indo ao ataque, mas todos sabemos que esse não é seu ponto forte. Nota: 5,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Filipe Luís: Mesmo em um jogo apático, não perdeu a qualidade. Apesar disso, teve alguns erros bobos que atrapalharam alguns lances. Maestro sério! Nota: 6,0. 🟨
Cláudio Junior – Twitter: @ClaudioGJunior2
“Acima de tudo, rubro-negro!”
Veja também: Craque do Liverpool rasga elogios ao Flamengo no Mundial e revela ‘bronca’ com brasileiros
Arão: Nosso volante fez uma partida sem brilho, mas com qualidade. Tocou muito na bola, buscou o jogo e foi bem na ligação com o ataque. É sempre muito importante no meio campo, mesmo quando não se destaca. Nota: 7,0. 🏆
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Thiago Maia: Primeiro tempo muito bom. Antecipações, passes e pulmão em dia. Caiu muito no 2° tempo. Faltou fôlego. Nota: 6,0.
➡️Kennedy: Apesar do tempo em campo, não deu sequência em nenhuma jogada. Não foi bem nas decisões e atrapalhou mais que ajudou. Nota: 4,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Andreas Pereira: Jogando centralizado hoje na vaga do Arrascaeta quase não apareceu na primeira etapa. Faltou mobilidade contra a defesa recuada do Cuiabá. Com a saída de Thiago Maia no segundo tempo voltou a atuar como segundo volante, mas fez pouca diferença. Nota: 6,0.
Lael Mendes – Twitter: @laelmendes
“O Flamengo me obriga a beber.”
Everton Ribeiro: No primeiro tempo, mesmo com a marcação do adversário, conseguiu ter alguma lucidez e fez boas tramas, principalmente pelo lado direito. Na segunda etapa me pareceu ter cansado e foi pouco efetivo. Nota: 4.0.
➡️Vitinho: A mesma letargia e ineficiência de sempre, partida apagada. Nota: 3.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf
“Perdendo ou ganhando eu sempre vou te apoiar e eu canto ainda mais se o Flamengo não ganhar”
Michael: O menino Micha tentou, ousou, mas nada deu certo hoje. Chutes fracos, sem direção ou mascados. Até fez um gol no início, mas foi (mal) anulado pela arbitragem. Faltou ficar feio. Nota: 5,0.
➡️Gustavo Henrique: Entrou pra jogar de centroavante e nada acrescentou. Não participou do jogo. Sem nota.
Caroline Menezes – Twitter @kaka_menezes07
“Algo me diz em rubro negro, que o sofrimento leva além!”
Gabi: Mais um jogo em que Gabigol no time de Renato Gaúcho é apenas Gabriel. Na única chance que teve de finalizar acabou sendo travado pelo zagueiro. Se movimentou muito, como de costume, mas assim como o resto do time em quase todo o tempo, foi completamente improdutivo. Nota: 5,0.
➡️Vitor Gabriel: Não era para ser opção nesse time do Flamengo. Não tocou na bola durante os 20 minutos que ficou em campo. Nota: 2,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”
Não deixe de conferir conosco: Celebrando 100 anos de Zizinho, TV MRN recebe jornalista e historiador Emmanuel do Valle
Renato Gaúcho: O nosso técnico hoje começou bem. Time bem escalado, se impondo, criando, marcando bem. Tudo mudou quando voltou do intervalo e, principalmente, quando começou a mexer no time. Em primeiro lugar, demorou a mexer, e quando mexeu, mexeu mal. Quem entrou, entrou mal posicionado e fazendo tudo ao contrário do que o time precisava. A cereja do bolo foi a entrada do Gustavo Henrique como centroavante, essa é sem comentários, digna da baixa qualidade dos técnicos brasileiros. Nota: 1,5.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
O que deu certo: Os vinte primeiros minutos. Começamos em cima, pressionando muito e não deixando o adversário respirar. Infelizmente essa pressão só resultou num gol mal anulado de Michael.
O que deu errado: Os setenta minutos seguintes. Mais uma vez esse time mostrou não ter criatividade para vencer uma defesa bem fechada. Terminar a partida colocando um zagueiro no ataque para tentar gols de cabeça é estratégia da Master Liga de Playstation 1.
Próximo jogo do Flamengo
Athetico-PR x Flamengo
Copa do Brasil
Data: 20/10 (quarta)
Horário: 21h30
Estádio: Arena da Baixada
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!
Melhores momentos Flamengo 0x0 Cuiabá
Ficha Técnica Flamengo 0x0 Cuiabá
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17/10/2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Público: 8.299 presentes
Cartão amarelo: Marllon (Cuiabá) e Filipe Luís (Flamengo)
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Kenedy), Andreas Pereira e Everton Ribeiro (Vitinho); Michael (Gustavo Henrique) e Gabigol (Vitor Gabriel)
Técnico: Renato Gaúcho
CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon (Yuri), Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir (Marllon), Camilo (Jonathan Cafu) e Pepê; Felipe Marques (Rafael Gava), Clayson e Jenison (Elton)
Técnico: Jorginho