Compartilhar:

Mayara Aline, da equipe MRN Informação

No último domingo (07), o Flamengo ficou em segundo lugar no Brasileiro Sub-16 masculino de vôlei, ganhando a medalha de prata. O ouro foi conquistado pelo time do Minas Tênis Clube (MG), que venceu o Flamengo por 3 sets a 1, se tornando o vencedor do campeonato. O Fluminense foi quem levou o bronze para casa, assim formando um pódio com duas colocações carioca.

Foto: Divulgação|Olimpíada Todo Dia

O rubro-negro fez uma boa atuação no campeonato, derrotando, na 1ª rodada, o time Nosso Clube (PE) por 3 sets a 0. Já na 2ª rodada da competição, o Flamengo venceu  a equipe do Tijuca T.C por 3 sets a 1, assim chegando nas finais que foram realizadas hoje.

A partida foi realizada no ginásio AABB, no Rio de Janeiro, e contou com 11 times de diferentes estados do país, que disputaram um lugar no ranking do campeonato.
A competição é realizada pelo Campeonato Brasileiro de Interclubes (CBI) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Confira como ficou o ranking  Brasileiro Sub-16 masculino de vôlei:

1° – Minas Tênis Clube (MG)
2° – Flamengo (RJ)
3° – Fluminense (RJ)
4° – Tijuca Tênis Clube (RJ)
5° – Círculo Militar do Paraná (PR)
6° – Santa Mônica Clube de Campo (PR)
7° – Grêmio Náutico União (RS)
8° – Sogipa (RS)
9° – Aest (ES)
10° – Nosso Clube (PE)
11° – Olympico Club (MG)

Mais cinco competições do CBI de vôlei estão previstas para acontecer ainda neste ano, em diferentes categorias.
A próxima partida será disputada pelos times do sub-21 masculino de vôlei, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 11 de agosto.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós


Compartilhar: