Flamengo perde a chance de ser Hexacampeão consecutivo do Carioca Feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Futebol feminino do Flamengo sofre a primeira derrota em 2021 e perde a chance de disputar a final do Estadual

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, 17, na Gávea, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0. O placar resultou na eliminação da equipe no Campeonato Carioca Feminino. Brenda e Letícia marcaram os gols do jogo.

Dessa maneira, a equipe que vinha invicta até então, despede-se do Estadual sofrendo apenas uma derrota em nove partidas: ganhou de Boavista (10 x 0), Pérolas Negras (9 x 0), America (5 x 0), Angra dos Reis (11 x 0) e Portuguesa (6 x 0), além dos quatro clássicos que disputou, diante Vasco (4 x 0), Fluminense (1 x 0 e 0 x 2) e Botafogo (2 x 1).

Entretanto, o Flamengo sai com o título da Taça Guanabara, conquistado no último sábado: como citado anteriormente, a equipe terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Aliás, o técnico Celso Silva escalou o Flamengo para o jogo contra o Fluminense com: Kaká, Raquel, Stella, Cida, Débora Sorriso (Samhia), Bruna Rosa (Lorraynne), Dedê (Lodi), Jayanne e Ana Carla; Flávia e Rafa Barros (Dani Ortolan).

E agora?

Assim, o Flamengo volta aos campos no próximo dia 28, em duelo contra o Minas Brasília. O jogo, ainda sem horário e locais definidos, marca a estreia das rubro-negras no Campeonato Brasileiro A1. Aliás, na edição anterior, o clube carioca encerrou sua participação com a 9ª posição.

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs