Neste sábado (29), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Independência, às 21h. Pouco antes do embarque da equipe para Belo Horizonte, o clube informou que o zagueiro Rodrigo Caio não será relacionado para o confronto.
De acordo com comunicado do Flamengo, Rodrigo apresentou quadro viral nesta sexta-feira (28) e não viajará com o elenco. Assim, o zagueiro será o terceiro desfalque do Rubro-Negro no setor defensivo para o confronto.
Leia mais: Proposta do Chelsea tem ponto que não agrada Matheus França e rival ganha força
Além de Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas seguem fora após desfalques a equipe contra o Grêmio, nesta quarta (26).O lateral sofreu problema no joelho esquerdo e o zagueiro apresenta desconforto muscular na pena direita.
O volante chileno Erick Pulgar também é ausencia confirmada na lista de relacionados do Mengão. O atleta se recupera de grave lesão muscular e a expectativa é que retorne no confronto com o Olimpia, pelas oitavas da Libertadores.
Sampaoli irá escalar Flamengo com força máxima contra o Atlético-MG
O técnico Jorge Sampaoli não pretende poupar os jogadores do Flamengo para o jogo com o Olimpia e deve escalar o time com força máxima no Brasileirão. De acordo com o portal “ge”, o time deve ser similar ao que enfrentou o Grêmio.
A única mudança deve ser a entrada de Gerson, que estava suspenso, na vaga de Victor Hugo. Sendo assim, o provável Flamengo para iniciar o jogo é: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’