Compartilhar:

O Flamengo tem mesmo obrigação de fazer os testes agora. É chato, fico puto, não quero pagar. Mas não tiro a razão do clube nessa

Arthur Muhlenberg – Twitter: @Urublog | Blog Unapitanga – MRN Blogs

Fui surpreendido pela noticia que o Flamengo vai cobrar 10 real pra gente ver a semi. Não esperava por isso. Não esperava porque como quase todo mundo acredito na existência dessa figura mitológica que é o almoço grátis. Não adianta, isso nunca existiu, nem na URRS.

Transmitir o jogo também não é grátis, quem faz precisa ser pago. Se o Flamengo não tem renda de bilheteria, não tem cota de TV e nem anunciantes pra bancar o evento, de algum lugar tem que sair esse dinheiro. É uma decisão antipática, porque geral fica bolado por pagar por algo que acreditamos ser um direito adquirido no nascimento, ver os jogos do Flamengo em casa sem pagar. Mas na TV os patrocinadores mascaram o custo da brincadeira e a emissora assume o ônus de cobrar.

Veja também: Flamengo x Volta redonda no Mycujoo: momento foi péssimo

Sem a Globo como intermediária esse ônus agora é do Flamengo e ele tem mesmo que arrumar alguma fonte de pagadora, que no fim das contas vai ser sempre o bolso do torcedor. Bem chato isso, mas não vejo outro jeito. Além do mais, o Flamengo tem que aprender a como se comportar nesse negócio de gerar e distribuir seu conteúdo. Nunca fez isso antes, ninguém nasce sabendo. Me parece ser um teste necessário e se não testar agora, nesse finalzinho de Carioca, vai testar quando?

Com Brasileiro, Copa do Brasil e Liberta já vendidos só pode ser no Carioca. E como ninguém sabe se vai ter Carioca 2021 o Flamengo tem mesmo obrigação de fazer os testes agora. É chato, fico puto, não quero pagar. Mas não tiro a razão do clube nessa. Bem vindos ao capitalismo.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Não deixe de ler também

Compartilhar: