Flamengo x Coritiba: onde assistir, horário e provável escalação

MRN Informação | Bruno Guedes – Flamengo x Coritiba jogam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela partida de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. Na ida, o time comandado por Maurício Souza venceu por 1 a 0, gol de Rodrigo Muniz. Mas sem jogar a toalha, o Coxa tenta medir forças com o atual campeão brasileiro e avançar às oitavas de final.

LEIA MAIS: Flamengo recebe proposta por Piris da Motta; clube avalia negociação

Preparação para o Flamengo x Coritiba

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no jogo de ida em Curitiba, o Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar. Entretanto, tem alguns desfalques dentro e fora das quatro linhas. O técnico Rogério Ceni segue isolado por estar com Covid-19. Um novo teste será feito nas próximas horas. Mas Maurício Souza e sua comissão técnica devem estar à frente da equipe.

No entanto, dentro de campo os problemas são muitos. A lista de desfalque continua grande: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris (Paraguai) já estão em preparação para a Copa América. Ou seja, os atletas devem ficar fora por até um mês. O Flamengo tenta a paralisação do campeonato e evitar prejuízo esportivo. Mas a CBF já descartou essa opção e o caso foi parar no STJD.

- Advertisement -

Outra baixa é o atacante Pedro. Ele também testou positivo para o coronavírus e está em isolado. A expectativa é que retorne apenas na próxima semana.

Enquanto ainda aguarda a janela europeia abrir para se apresentar ao Olympique de Marselha, Gerson faz suas últimas partidas pelo Rubro-Negro. No último domingo, contra o América-MG, o volante foi eleito o Craque do Jogo. Mas em tom de despedida, afirmou não estar com a cabeça no clube francês.

Com problemas defensivos durante a atual temporada, o sistema vem sendo tratado com atenção especial. Alvo de críticas, a defesa não foi vazada nos quatro últimos jogos. Contudo, Rodrigo Caio e Willian Arão devem repetir a dupla de zaga. Os dois tiveram bom desempenho diante da equipe mineira, no Campeonato Brasileiro.

Onde assistir: A partida entre Flamengo x Coritiba terá transmissão do TV Globo. Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Flamengo x Coritiba

Estádio e Horário

Maracanã, 21h30

Onde assistir e ouvir

TV Globo e Premiere

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e entre para o nosso grupo de Whatsapp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here