A equipe Sub-20 do Flamengo ainda não conquistou nenhuma vitória na competição e tem apenas dois empates e três derrotas

Portanto, o duelo contra o Sport, nesta quinta-feira (15), às 15h, na Gávea, vale muito para o Flamengo. Os comandados de Mauricio Souza precisam conquistar a vitória para começar uma recuperação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

A tabela tem os Garotos do Ninho na vice-lanterna, com apenas dois pontos conquistados, após empates fora de casa contra São Paulo e Grêmio. Na Gávea, o Flamengo teve duas partidas, mas acabou sendo derrotado em ambas: para o América-MG (1×3) e Athletico (0x2), no último domingo (11). Já o Sport é o último colocado na zona de classificação, na 8ª posição, e soma até o momento nove pontos, depois de vencer três partidas e perder as outras duas.

Então, confira abaixo a provável escalação do Flamengo e os detalhes da partida.

O Rubro-Negro segue com uma divisão na base e montou um time Sub-18 para disputar o Estadual Sub-20, enquanto os mais velhos e experientes atuam no Brasileirão e Copa do Brasil. Na última partida, Mauricio escalou o Flamengo na derrota para o Athletico da seguinte maneira: João Fernando; Pablo, Diego Ritter, Otavio, Ítalo; Gomes, Yuri, Matheus Alves, Rhyan, Lázaro; João Pedro.

É provável que algumas mudanças ocorram, visto que alguns dos atletas da base também integram o elenco profissional.

Arbitragem

O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz será o responsável por apitar a partida de amanhã. Ele será auxiliado por Guilherme Vogas Tavares e Karen Soares Augusto nas bandeiras. O quarto árbitro é Tarcizo Pinheiro Caetano e Sergio de Oliveira Santos é o analista de campo.

Como assistir

Apesar de jogar em casa, no estádio da Gávea, a partida não poderá ter público. Assim, os rubro-negros podem assistir ao jogo com a transmissão exclusiva da MyCujoo.

*Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.