O Flamengo caiu para o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores e deixou Gerson, o Canhotinha de Ouro, revoltado. O histórico jogador fez um vídeo comentando sobre a partida e desceu a lenha contra os jogadores e o técnico. Além disso, fez questão de encerrar relembrando o caso Pedro, que se mostrou insatisfeito com Sampaoli. Assim, exaltou o camisa 9 que não entrou em campo e fez um pedido inusitado ao atacante.
“Sampaoli nesta altura já está na marca do pênalti e quem deve bater é o Pedro. Pedro, está na hora de dar um bico nesse cara. Ele já deve ter saído. Sendo eliminado do jeito que foi. Ele jogou contra ninguém e perdeu para ninguém”, diz Gerson, ressaltando que o Olimpia possui uma equipe muito inferior.
Leia mais: Milton Neves ataca Flamengo de novo: ‘Soberba precede ruína’
Além disso, Gerson cita ainda a barca que faria para o Flamengo. Além de Sampaoli, alguns nomes do elenco também deveriam deixar o Ninho do Urubu, segundo o ex-jogador.
“Jogaram nada, tomaram gol de cruzamento. Cadê essa defesa? Esse Fabrício, esse David Luiz? Sampaoli tem que sair, mas tem que levar esses caras com ele. Fabrício, David Luiz, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia. Tudo sapato alto. Vende todo mundo e bota a molecada ali”, opina Gerson.
A derrota por 3 a 1 poderia ter sido ainda maior e mais vexatório. Gerson relembra momento em que Filipe Luís dá bobeira na saída de bola e perde na área, mas o atacante rival não conseguiu completar o passe da forma correta e acabou desperdiçando uma boa oportunidade antes mesmo do terceiro gol.
“Foi barato, hein? O Filipe Luís perdeu a a bola, não sabia o que fazer a bola. Ao invés de chutar no gol o cara quis tocar. Seria mais um gol. Logo depois eles fizeram outro”, comenta.