Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Apesar de estar na final da Libertadores e na iminência de ser campeão brasileiro, o Flamengo tem uma grande dor de cabeça neste final de temporada: a permanência ou não de Jorge Jesus. Com contrato até o meio de 2020, o vínculo do português tem uma cláusula que o permite deixar o clube em dezembro. No entanto, ao que tudo indica, isso não vai acontecer.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Nos braços da torcida, Jesus estaria cada vez mais seduzido por todo carinho recebido dos rubro-negros e o fico definitivo estaria cada vez mais perto. Em entrevista ao portal JN, de Portugal, o treinador afirmou estar 100% com a cabeça no Flamengo.

“Eu estou super-feliz no Flamengo. No Rio tenho sido tratado muito bem. Os resultados estão me encantando e também encantando a torcida. A minha forma de estar vai ser 100% a defender o Flamengo, até ao último dia em que tiver contrato, porque tenho sido sempre assim. Tenho todo o orgulho no meu país, e em ser português, mas hoje estou muito bem no Brasil e a minha cabeça está 100% aqui, não está nada fora do Brasil e muito menos em Portugal”, disse o Mister, que descartou o regresso ao seu país natal.

“Não tenho objetivos de regresso a Portugal. Mais: acho que dificilmente eu vou regressar a Portugal. Neste momento o meu foco é o Flamengo. Foi isso que me propus, foi por isso que aceitei esta proposta. Já disse aos dirigentes do Flamengo e agradeci por me terem dado esta oportunidade”, disse.

“Chegar à final dos Libertadores era o meu sonho. Já cheguei. Agora o segundo sonho é trabalhar para a conquistar e depois ser campeão do Brasil. Isto é o que neste momento me interessa. Tudo o resto não faz parte dos meus projetos futuros”, finalizou.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: