Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Prestes a retornar ao Brasil para a temporada 2020, o técnico Jorge Jesus aproveitou o domingo para reunir a família e amigos para um almoço de despedida.

Em sua conta no Instagram, o treinador publicou dois vídeos com os familiares e amigos cantando a música “da-lhe, Mengo” e segurando a bandeira do Flamengo. Nos stories, Jesus ainda utilizou a frase “outro patamar”, que viralizou após Bruno Henrique falar em entrevista depois do empate com o Vasco.

ASSISTA AO VÍDEO:

Jorge Jesus deve retornar ao Brasil no próximo domingo, dia 19. O treinador teria direito a férias por mais alguns dias, porém antecipou sua reapresentação para iniciar a preparação para a Supercopa do Brasil, em fevereiro, contra o Athletico. Os atletas da equipe profissional, porém, só se reapresentam no dia 27.

Assim que chegar ao país, o treinador deve se reunir com o Flamengo para começar a negociar sua renovação contratual até, pelo menos, o final de 2020. Há otimismo por parte do clube e também do estafe do português. Seu contrato atual se encerra em maio.

Sem os principais jogadores, o Flamengo estreia na Taça Guanabara no próximo sábado, contra o Macaé, às 16h. O Rubro-negro será comandado pelo técnico Maurício Souza e utilizará os jovens da base. Neste domingo, a equipe realizou jogo-treino com o Boavista e ganhou de 1 a 0. Lucas Silva marcou o gol da partida.

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: