Compartilhar:

É de conhecimento geral que o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, embarcou para Portugal em busca de contratar um substituto para Jorge Jesus. E de acordo com o jornalista dos canais Fox, Fabio Sormani, a situação envolvendo Carlos Carvalhal e o clube rubro-negro está muito próxima de um final feliz.

A informação que eu tenho é que Carlos Carvalhal está muito bem encaminhado. Vai ter o jogo no sábado, do Rio Ave, será o último da equipe no Campeonato Português, e depois desta partida, a ida do Marcos Braz pra lá (Portugal) é exatamente no sentido de tentar bater o martelo”, disse Sormani, durante o programa Fox Sports Rádio, desta quinta-feira (23).

O Rio Ave está a uma vitória de se classificar para a Uefa Europa League. Para isto acontecer, a equipe tem que vencer o Boavista, e torcer por um tropeço do Famalicão, frente ao Marítimo. A equipe é a sexta colocada com 53 pontos.

O nome de Carvalhal ganhou força após o rubro-negro descartar Marco Silva e perceber uma difícil negociação com Leonardo Jardim. O treinador quase acertou sua vinda para o futebol brasileiro no início do ano, porém não chegou a um acordo final com o Red Bull Bragantino.

Até a chegada de um novo comandante, o Flamengo será treinado pelo interino Maurício Souza, que comandou a equipe sub-23 rubro-negra no início da Taça Guanabara. Em quatro jogos foram duas vitórias (Vasco e Volta Redonda), um empate (Macaé) e uma derrota (Fluminense). Além destas experiências, Maurício na temporada de 2018 ainda chegou a substituir Barbieri em uma rodada de Libertadores, quando o Fla enfrentou o River Plate no Monumental de Nuñez. A partida terminou empatada em 0 a 0.

A reapresentação foi na última quarta-feira, e contou com a presença de Braz, que conversou com o elenco juntamente com a comissão técnica permanente do clube.

Crédito de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: