Os torcedores do Flamengo aguardam ansiosamente o lançamento oficial do modelo da camisa rubro-negra para a temporada 2023. Depois de alguns vazamentos nas redes sociais, nesta quinta-feira (12) parece que o design está confirmado. Uma imagem semi oficial apareceu nas redes sociais.
O jornalista Matheus Leal, do portal Torcedores, postou em seu perfil no Twitter, uma imagem da camisa númeiro um do Flamengo para a temporada 2023. A foto confirma que o modelo terá faixas em vermelho e preto mais largas do que o modelo de 2022.
Leia Mais: 4 anos de Arrascaeta: relembre momentos marcantes do uruguaio no Flamengo
O CRF no lado esquerdo do peito ficará sobre uma faixa preta, mas aparentemente teve o seu tamanho reduzido em relação aos anos anteriores. A grande novidade são as três listras brancas no ombro. As três listras são marca registrada da Adidas, pois ela é a fornecedora de material esportivo do Flamengo.
As mangas da camisa serão inteiramente vermelhas, mas ao contrário do modelo 2022, que trazia mangas pretas. Os torcedores do Flamengo reagiram ao novo modelo nos comentários da postagem do jornalista. As opiniões foram positivas, mas não unânimes.
“Essas linhas brancas são extremamente desnecessárias, se tirassem elas era nota 10 com honra ao mérito pra Adidas. Btw, me lembrou a de 2018, que era linda, diga-se de passagem.” – @aaaaaruhtraJ
“Pow, tá diferente das imagens que outros jornalistas postaram,essa tá mais feia.” – @Pehhdroca2907
“A camisa mais bonita das ultimas temporadas, acho q o patrocinio da uma estragada.” – @sriancrf
“Comprar só depois do dia 11, quem comprar antes vai ter ela desatualizada com 1 estrela só.” – @D_Romariio
“Coisa tão linda q parece q tô sonhando q a adidas acertou. To por tá p vender mha casa p obter uma rss.”- @flanatica81
Flamengo ainda não confirmou data de lançamento
O Flamengo ainda não confirmou a data de lançamento do novo uniforme número um do time de futebol. De acordo com notícias veiculadas nos últimos dias, a camisa rubro-negra será usada já na Supercopa do Brasil, em 29 de janeiro, em Brasília, contra o Palmeiras. Em 2022, o novo modelo também estreou na Supercopa, pois o Flamengo enfrentou o Atlético-MG.