Neste domingo (14), Flamengo e Fluminense empataram em 2 a 2, no Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela oitava rodada da Taça Guanabara Sub-20. Os gols rubro-negros foram de Petterson e Ryan Luka, além disso ambos deram assistência. Os dois Garotos do Ninho foram importantes para o Mais Querido conquistar um ponto.
Isso porque o Rubro-Negro perdia por 2 a 0 no intervalo, até que o Ryan Luka entrou e, logo em seguida, deu o passe para o gol do Petterson, aos 16 minutos da segunda etapa. Na reta final da partida, Ryan Luka recebeu um cruzamento rasteiro do Petterson e empatou o jogo. Além disso, pressionaram em busca da virada, mas não conseguiu.
Leia mais: Diniz afirma não saber das condições de Pedro e rasga elogios ao Flamengo
Apesar disso, o Flamengo soma um ponto importante fora de casa em clássico com o Fluminense. Deste modo, o Mengo chega a 11 pontos na Taça Guanabara Sub-20, com dois jogos a menos.
Na próxima quarta-feira (17), o Fla entra em campo para encarar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, em jogo atrasado da quinta rodada da Taça Guanabara Sub-20.
Fla-Flu no Sub-20 vira prévia do clássico na Copa do Brasil
Nesta terça-feira (16), Flamengo e Fluminense se enfrentam pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, com mando tricolor. O jogo de volta será no dia 1º de junho, desta vez bem como com mando rubro-negro. Para o primeiro duelo, Fernando Diniz rasgou elogios ao elenco do Mais Querido.
“Flamengo tem um elenco muito forte, mais farto do Brasil, em termos de possibilidade, daquilo que o dinheiro pode ter. Temos também um elenco que me agrada muito”, disse o técnico do Flu.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Desfalques e retornos: veja provável escalação do Flamengo contra o Vasco
- Jorge Jesus sorri ao ouvir ‘Flamengo’ na arquibancada
- Vinícius Júnior dá show em despedida de Benzema do Real Madrid
- Flamengo goleia o Vasco em ‘mano a mano’ da TNT Sports
- Jorge Jesus perde para Galatasaray e vê rival comemorar título
1 comentário
Pingback: Flamengo realiza ciclo de palestras sobre apostas para a base