Nesta sexta-feira (18), o Al-Ettifaq venceu o Al-Hazem por 2 a 0, fora de casa, com um gol e uma assistência de Vitinho, na segunda rodada do Sauditão. O ex-Flamengo fez sua estreia como titular na Liga após se recuperar de uma lesão sofrida no fim da pré-temporada. O atacante brasileiro, assim, deu um passe de trivela (três dedos) para o sueco Robin Quaison abrir o placar aos 17 minutos iniciais.
Leia mais: Lucas Paquetá é ligado a investigações sobre apostas esportivas e Manchester City desiste negócio
O gol do Vitinho, por sua vez, foi com muita classe e calma para definir a jogada. Isso porque ele carregou até a grande área, cortou para direita e bateu no canto do goleiro. O brasileiro, deste modo, sacramentou a vitória.
O melhor em campo na partida, Vitinho foi exaltado pelo Al-Ettifaq com o ótimo desempenho. O perfil do clube, afinal, fez uma postagem específica do atleta com a legenda “O mago brasileiro”.
Além do Vitinho, outros dois ex-Flamengo estavam atuaram neste jogo: Paulo Victor e Bruno Viana. O goleiro do Al-Ettifaq foi seguro quando exigido, tendo feito duas defesas. Já o zagueiro do Al-Hazem entrou aos 28 minutos da segunda etapa, com o placar definido, com isso não tanta minutagem para desempenhar.
Al-Ettifaq de Vitinho vai encarar Al-Hilal de Jorge Jesus, Michael e Neymar neste mês
O Al-Ettifaq volta a campo na próxima quinta-feira (24), contra o Al-Khaleej, em casa. Posteriormente, Vitinho e Paulo Victor, ambos ex-Flamengo, terão como desafio o Al-Hilal de Jorge Jesus, Michael e Neymar. O confronto, sendo assim, acontecerá no dia 28, na casa da equipe do Mister, pela quarta rodada do Campeonato Saudita.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’
- Piada! Corinthians ameaça ir à Justiça contra o Flamengo