Zagueiro desfalca Fortaleza, e defesa do Fla agradece; entenda

O zagueiro do Fortaleza, Marcelo Benevenuto, levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Flamengo neste sábado (9). Este desfalque para o time cearense é uma vantagem defesa Rubro-Negra por conta dos números do jogador.

Além de bom defensor, de acordo com dados do Footstats, Benevenuto é o artilheiro entre todos os zagueiros do Campeonato Brasileiro de 2021, com 4 gols.

Benevenuto Fortaleza
Foto: Divulgação/Fortaleza
- Advertisement -

Ele também é 1° em finalização no alvo (6), 1° em interceptações (15) e 1° em rebatidas (229).

Por conta disso o técnico Vojvoda terá que avaliar quem melhor se encaixa no Fortaleza para encarar o Flamengo na Arena Castelão, já que Benevenuto é titular absoluto no time e é a primeira vez que ficará de fora de partida por suspensão.

- Advertisement -

Pelo Fortaleza, o jogador esteve entre os 11 iniciais em 22 jogos na competição.

Jogos do Fortaleza

Ele foi autor do primeiro gol contra o Fluminense na última rodada e também fez gols em cima do Sport, do Juventude e do Palmeiras.

O Flamengo irá encarar o clube cearense neste sábado, 9, às 19 horas, na Arena Castelão. A partida é válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here