Flamengo x Athletico jogam nesta quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Mas através do Twitter, Gabigol postou uma mensagem que deixou a torcida intrigada, nesta terça (26). O artilheiro retorna após ficar de fora das últimas partidas.
LEIA MAIS: Vice afirma que Flamengo avalia compra de meia junto ao Manchester United; veja os valores
O camisa 9 não atuou contra o Fluminense, no último sábado. No jogo de ida das semifinais, em Curitiba, Gabigol sofreu uma entorse no tornozelo. Mas acabou deixando o campo.
No entanto, com a volta confirmada, o craque escreveu:
“Eu só quero viver do sonho para sempre…”, dizia a mensagem de Gabigol.
A mensagem enigmática gerou diversas respostas rubro-negras. Alguns assimilaram as palavras como indireta às disputas do título por parte do Flamengo:
“A gente também, Gabi, estamos num eterno sonho desde 2019. Dê continuidade a ele, por favor. Te amo”, escreveu o perfil Fla da Nação.
Outro torcedor postou uma imagem da conquista da Libertadores de 2019. Entretanto, nela, aparece o número 2021. Logo em seguida, demais fizeram referências à decisão, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.
Renato Gaúcho tem volta de Gabigol e Bruno Henrique
Renato Gaúcho vem sofrendo críticas por conta do mau desempenho do Flamengo em campo. Contudo, o técnico tenta superar a desconfiança e levar a equipe à final com boas notícias.
CONFIRA: Flamengo x Athletico-PR: onde assistir, horário, desfalques e provável escalação
Bruno Henrique, recuperado de lesão na coxa, deve ser titular. Assim, ao lado de Gabigol, a dupla pode retornar justamente no momento mais delicado do Rubro-Negro na temporada.
Os dois não atuam juntos há 24 dias. Mas os atacantes treinaram normalmente e estão à disposição. A última partida de ambos foi exatamente contra a equipe paranaense.
O time titular só será confirmado hora antes da partida. Confira a provável escalação do Flamengo:
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia); Bruno Henrique e Gabigol.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter