No quente início de noite do último domingo (15), o Flamengo recebeu a Portuguesa, da Ilha, pela primeira rodada do Campeonato Carioca e venceu por 4 a 1 com gols de Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia. Além disso, o jogo marcou a reestreia do volante Gerson, que foi contratado junto ao Olympique, da França.
Em entrevista para a Fla TV na saída do campo, Gerson valorizou o fato do Maracanã ter recebido um público de mais de 50 mil pessoas para um jogo de Estadual. O jogador disse ainda que está muito feliz pela volta ao Mengão.
Leia também: Ana Thaís Matos aponta ‘bom problema’ que terá Vitor Pereira
”Isso aqui não muda nunca. É lindo sempre, satisfação enorme. Como eu falei na entrevista antes. Para mim é um prazer, um privilegio. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade. Feliz demais. Não foi às 16h como eu falei na entrevista, mas foi às 18h. Maracanã sempre lotado. Em pleno domingo, mais de 50 mil torcedores. Não tenho o que falar. A palavra é ‘gratidão’. E é apenas o começo. Vamos juntos e por muito tempo”, disparou o Coringa.
Em seguida, o camisa 20 revelou um pedido inusitado do meia-atacante Cafu, da Lusa. Anteriormente, Cafu chegou a jogar no Flamengo, sendo revelado pelas categorias de base do clube, mas não teve espaço no elenco de 2017 e acabou sendo emprestado até não ter mais vínculo com o Fla.
”É uma satisfação enorme. Agora, um monte de gente pedindo a camisa. Infelizmente só tenho duas. Já prometi para o Cafu, que eu conheci aqui, jogou comigo desde a base. Gratidão. Satisfação. E continuar honrando o Manto, o que é o mais importante”, finalizou.
Com Gerson, Flamengo volta a campo nesta quarta
Logo depois de golear a Portuguesa, o Fla volta a campo nesta quarta-feira (18), às 19h, para enfrentar o Madureira em Cariacica, pela segunda rodada do Carioca.