O meia-campista Gerson não vive um bom momento após deixar o Flamengo. Atleta do Olympique de Marselha desde julho, o ex-camisa 8 rubro-negro ainda não engrenou na equipe do técnico Jorge Sampaoli.
O argentino vem alterando as posições do atleta durante as partidas, algo que não está ajudando o volante que recebe altas críticas por parte dos torcedores.
Após a derrota por 2 a 0 no último domingo (03) para o Lille, Gerson que foi substituído aos 17 minutos da segunda etapa para a entrada do marroquino Amine Harit, sofreu diversos ataques nas redes sociais por parte dos franceses. Confira abaixo.
Leia também: Após goleada no Maracanã, Flamengo renova com três astros do elenco
Relembre a entrevista de despedida de Gerson no Flamengo
”A gente nunca pensa em se despedir. Uma das coisas mais difíceis que tem no mundo é se despedir de pessoas e de coisas que tu ama. Imagina você se despedi de um clube, que quando criança você sempre torceu, chorou na derrota e sorriu na vitória. Imagina o que passa na cabeça da pessoa. Eu sempre tive um sonho de jogar no Maracanã, e chega aqui tem um telão me agradecendo, meu time do coração me agradecendo”, disparou.
Por fim, o jogador deixou claro a tristeza de deixar o Fla no atual momento da temporada, mas ressaltou o momento de pandemia vivido pelos clubes.
”Estamos vivendo um momento difícil. Desde o primeiro dia que cheguei o clube estava muito bem estruturado. Acabou que com essa pandemia todo mundo deu uma balançada. E na verdade foi bom para mim, minha carreira e para o clube. Mas eu saio triste por estar saído do time do meu coração, mas sei que com minha venda consegui ajudar o Flamengo de alguma forma”, concluiu o meia.