O Flamengo entra em campo neste sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30 (horário de Brasília). No Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Internacional, pela 21ª rodada, e vai em busca da sua segunda vitória consecutiva na competição. E para o duelo, o seu adversário não poderá contar sequer com o seu treinador.
Isso porque Eduardo Coudet recebeu o terceiro amarelo na última rodada, contra o Fortaleza, e está suspenso. Sendo assim, pelo acúmulo de cartões por conta de reclamações na beira do campo, o argentino não estará no Maracanã e será substituído por Lucho González, que irá comandar a equipe contra o Flamengo.
Leia mais: Flamengo define local de jogo contra Athletico, mas horário depende de obra
A curiosidade fica pelo fato de Coudet só ter recebido um cartão amarelo desde que retornou ao Internacional. Assim, a suspensão se dá por mais duas advertências recebidas nos tempos de Atlético-MG, no início do Brasileirão. Pelo clube mineiro, o treinador recebeu cartões amarelos contra Cruzeiro e Palmeiras.
Internacional deve vir ao Rio de Janeiro com time reserva
Além de não poder contar com Eduardo Coudet, o Internacional também tem outro grande desfalque por suspensão. Destaque do time desde a sua chegada, o goleiro Sergio Rochet não fica à disposição contra o Flamengo, já que recebeu três cartões amarelos em apenas cinco aparições no Brasileirão.
Sendo assim, sem o goleiro uruguaio, e sem seu substituto imediato, John, que deixou o clube e assinou com o Real Valladolid, da Espanha, o Internacional terá Keiller debaixo das traves. O arqueiro que começou a temporada com titular, mas perdeu espaço e chegou a ocupar a posição de terceiro goleiro do elenco, terá a chance no time titular no Maracanã.
Mas não deve ser só no gol que o Internacional terá mudanças. Isso porque de olho no jogo decisivo contra o Bolivar na próxima terça-feira, pela Libertadores da América, o clube gaúcho deve poupar alguns titulares e enfrentar o Flamengo com uma equipe alternativa.