O Flamengo visitou o Bahia no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0 com gol do atacante Bruno Henrique. Logo após a partida, o volante Jean Lucas conversou com a imprensa e elogiou a atuação do goleiro Matheus Cunha, entretanto deixou claro que ainda não tem nada perdido. O jogo de volta será no dia 12 de setembro, no Maracanã.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Acho que a gente fez um bom jogo. Tivemos o controle de bola, acho que faltou finalizar um pouco mais a gol. No segundo tempo tivemos uma chance comigo, o goleiro deles (Matheus Cunha) fez uma boa defesa, eles só tiveram a bola do escanteio, nada mais, porém não tem nada perdido. São dois jogos”, disse o jogador na Arena Fonte Nova.
➕ Ficha técnica e estatísticas: Bahia 0×1 Flamengo – ida das quartas de final da Copa do Brasil
Pelo placar de 1 a 0, o Flamengo pode até empatar no Maracanã que irá se classificar para a fase de semifinal da Copa do Brasil. O possível adversário irá sair do confronto entre Juventude e Corinthians.
Resumo de Bahia x Flamengo
Primeiro tempo
O Flamengo iniciou a partida controlando, mas a partir dos 10 minutos, o Bahia começou a trabalhar mais a bola. A melhor chance rubro-negra foi aos 32. Luiz Araújo achou Gerson pelo meio e o camisa 8 finalizou com perigo, para fora do gol.
Em outra boa jogada de Luiz Araújo, Gerson finalizou na entrada da área, mas o zagueiro Kanu fez a interceptação. Boa oportunidade do Flamengo.
Segundo tempo
O segundo tempo começou letal para o Flamengo: De La Cruz cobra escanteio na cabeça de Bruno Henrique: 1 a 0 Flamengo. Em um rápido contra-ataque, Luiz Araújo achou Evertton Araújo pelo meio, mas o volante demorou a finalizar e perdeu uma grande chance.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Bap diz qual será a participação de Fabrício Chicca no estádio do Flamengo
- Flamengo pretende aumentar a multa rescisória de Gerson
- Ídolo do Flamengo terá despedida na Alemanha
- Ainda dá? Conheça cenários que dariam título brasileiro ao Flamengo
- Terreno, obra e Opex: entenda divisão de custos para o estádio do Flamengo projetada pela Gestão Landim