O Flamengo está enfrentando problemas para renovar os contratos de dois dos seus jovens jogadores. João Gomes e Lazaro estão com as tratativas travadas pois não concordaram com os valores de salários mensais. Os jogadores consideraram as ofertas baixas.
João Gomes, que hoje é titular do time de Dorival Junior, tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador e os seus representantes não gostaram do valor de salário oferecido pelo clube. O motivo é o mesmo para a negociação com Lazaro ter congelado.
Leia Mais: Manchester City prepara proposta por pérola do Flamengo que tem multa de R$ 500 milhões
Segundo o jornalista, os valores oferecidos aos dois jogadores foram bem parecidos. O Flamengo tem tempo para seguir negociando. No caso de João Gomes, o atleta só poderá assinar pré contrato com outro clube em julho de 2025.
Flamengo tem conversas avançadas com Wendel e Walace
O Flamengo anunciou a venda do meio-campista William Arão nesta sexta-feira (8). Jogador histórico do time de 2019, o volante custou R$ 16 milhões ao Fenerbahçe, da Turquia, aonde está o técnico Jorge Jesus.
Se Arão está de saída, o Flamengo está em busca de reforços. Os brasileiros Wendel, do Zenith, e Walace, da Udinese, são alvos. Segundo relatos, as negociações estão avançadas e os negócios devem ter desfechos nos próximos dias.
O Flamengo deve anunciar ainda o meio-campista chileno Arturo Vidal. O jogador esteve no Maracanã nessa quarta-feira (6) para assistir à goleada por 7×1 sobre o Tolima. Vidal voltou para a Itália para resolver problemas pessoais e seu anúncio deve acontecer em breve.