O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, nesse sábado (2), no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O gol que consagrou a vitória saiu dos pés do Bruno Henrique, em um golaço, assim Arrascaeta reagiu ao lance. Lesionado, o uruguaio assistiu o clássico de casa e compartilhou na rede social o momento da bola na rede. Com muitos xingamentos, o camisa 14 disparou elogios ao atacante.
“Jogo pra c******. La p*** madre. Tá louco, BH. Que golaço. Olha isso…”, disse Arrascaeta sobre gol de Bruno Henrique.
Leia mais: Bruno Lage choca Botafogo e deixa cargo à disposição após perder para Flamengo
Bruno Henrique realizou sua primeira partida como capitão do Flamengo. Em sua estreia, portanto, o camisa 27 decidiu o clássico que coloca esperança para buscar o título do Brasileirão. Além disso, o atacante chegou a marcar um outro golaço, logo no início da segunda etapa, mas estava impedido.
Em boa sequência como titular, Bruno Henrique soma 23 partidas (11 como titular), com seis gols e uma assistência na temporada.
Com a vitória, o Flamengo diminui a diferença para o líder Botafogo para 12 pontos, ficando na terceira colocação. O Palmeiras, afinal, pode ficar a oito do Alvinegro caso vença o Corinthians, na Neo Química Arena, neste domingo (3).
Bruno Henrique comenta sobre ‘chororô’ na comemoração do gol
Na comemoração do gol, Bruno Henrique realizou o tradicional ‘chororô’ contra o Botafogo. Após o jogo, o destaque do clássico, sendo assim, comentou sobre a provocação e relembrou outras semelhantes de atletas do Flamengo.
“O chororô é como eu falei, não sou o primeiro jogador que fez um gol contra o Botafogo e fez o chororô. Então que seja uma comemoração sadia, nada em clima de confusão e nem nada. Respeito muito a instituição do Botafogo. O que eu fiz aqui fica aqui, que não saia para fora”, disse BH.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Desfalques e últimos jogos: como chega o Fortaleza contra Flamengo
- Venda de Luiz Araújo ajudou novo clube da Série A a se reestruturar
- Ingressos para primeiro jogo do estádio do Flamengo serão vendidos em 2025, diz Landim
- Flamengo enfrentará adversário inédito no Brasileirão 2025
- Vasco escolhe ex-jogador do Flamengo como novo treinador