Nesta quinta-feira (16), o Fenerbahçe encara o Sevilla, na Turquia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Europa League. O primeiro jogo terminou em 2 a 0 para os espanhóis, assim os turcos precisam de uma remontada. Devido a este clima para o duelo, Jorge Jesus esperava perguntas sobre a competição na coletiva pré-jogo, mas foi surpreendido.
O Mister foi questionado sobre o áudio que enviou ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, no qual conta que não se adaptou muito bem na Turquia. Deste modo, o português se incomodou com a pergunta polêmica e foi sucinto na resposta.
Leia mais: Ex-presidente do Corinthians revela encontro com Vitor Pereira no Rio
“Isso não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. Todo mundo sabe que eu tenho contrato, termina em maio. Não é novidade nenhuma isto. Não tenho mais o que comentar”, disse o JJ.
Enquanto os turcos se revoltaram, os rubro-negros criaram uma certa esperança com o retorno do Jorge Jesus ao Flamengo. Já que Vitor Pereira ainda não conseguiu encaixar, os rubro-negros pedem a volta do multicampeão em 2019.
JJ deixou o Mais Querido em julho de 2020 após enorme sucesso no clube e no futebol brasileiro e sul-americano. Em sua comando, foram Libertadores, Brasileiro, Recopa, Supercopa do Brasil e Carioca.
Seleção Brasileira pode afastar Jorge Jesus do Flamengo
O técnico irá definir seu futuro a partir de maio, quando termina o contrato com o Fenerbahçe. No momento, ainda não nada certo para o português, porém opções existem. A principal delas é a Seleção Brasileira, no qual ele é um dos candidatos para assumir, porém conta com concorrentes europeus, como Ancelotti, José Mourinho e Luis Enrique.
A CBF está em processo de estudos e conversas para definir o novo treinador do Brasil para o ciclo. Caso Jorge Jesus vá, o retorno ao Rubro-Negro vira algo longe, já que terá uma preparação para a Copa do Mundo 2026.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Zico, Gabigol e Alcaraz
- Corinthians x Flamengo: STJD marca julgamento sobre datas da Copa do Brasil
- Candidato à presidência do Flamengo desiste e declara apoio a Dunshee
- Ainda dá? Se mantiver retrospecto do turno nos 10 jogos finais, Flamengo igualará campanha do Hexa
- Alcaraz: números na vitória do Flamengo sobre o Bahia