A noite desta quarta-feira proporcionou muitas alegrias para os rubro-negros. Goleada, atuação de gala no segundo tempo e muita resenha nas redes sociais. No entanto, no outro lado da moeda, os gremistas não tiveram uma noite nada agradável.
Um dos exemplos disso é o narrador da Rádio Jovem Gremistada, que protagonizou cenas lamentáveis para os gremistas e um tanto quanto divertidas para os torcedores dos outros times do Brasil. O clima que era de confiança ao fim do primeiro tempo, rapidamente se tornou desesperador no início do segundo.
Logo no primeiro gol do Flamengo, marcado por Bruno Viana, as coisas já pareciam sair do controle. Porém, no segundo gol, o narrador ficou absolutamente revoltado e acabou descontando no cenário. O colega de transmissão, mais contido, repetiu por diversas vezes a frase “que vergonha”.
O decorrer dos eventos também não foi um dos mais agradáveis para o jovem gremista. A medida que os gols iam acontecendo, a revolta do narrador só aumentava.
Por fim, o quarto gol selou o desespero do gremista. Em um misto de tristeza e ódio, o narrador chegou a desligar sua câmera enquanto andava desolado pelo quarto. Os companheiros na transmissão também pareciam incrédulos e revoltados com a atuação do time gaúcho.
Em um pós-jogo que com certeza não foi nada prazeroso, o jovem afirmou que não aguenta mais ver o Grêmio ser goleado pelo Flamengo.
Vídeo completo
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter