Vivendo uma forte crise nos bastidores após os vices da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e medalhas de bronze no Mundial de Clubes da Fifa e Taça Guanabara, o Flamengo demitiu o técnico português Vitor Pereira. Sendo assim, nomes como Jorge Jesus e Jorge Sampaoli entraram na mira do Mengão, mas Juan Pablo Vojvoda também é uma possibilidade.
De acordo com o jornalista Bruno Formiga, o atual comandante do Fortaleza é um dos nomes citados dentro da alta cúpula rubro-negra. O contrato de Vojvoda com o clube do Nordeste se encerra no fim de 2024.
“Ontem um passarinho me falou que além de Jorge Jesus e Sampaoli, existe um flerte com o Vojvoda. Mas é muito complicado, já que dificilmente ele abriria mão de cumprir seu contrato com o Fortaleza. Ele já foi um interesse em outro momento, hoje em dia não sei se é um plano C, D, mas foi citado no bolo”, disse Formiga durante edição De Placa desta quinta-feira (13).
Leia também: Enquanto Flamengo espera, imprensa turca fala em renovação de Jorge Jesus no Fenerbahçe
Diário Olé também especulou Vojvoda no Flamengo
De acordo com o Diário Olé, da Argentina, o atual comandante do Fortaleza agrada a pessoas próximas ao presidente Rodolfo Landim. Anteriormente, Vojvoda foi especulado em clubes como Atlético-MG e Vasco da Gama no início do ano. Inclusive, o time de São Januário esteve bem confiante em contratar o técnico em determinado momento da negociação, mas Juan Pablo optou em permanecer no Fortaleza para disputar a Copa Conmebol Libertadores.
Jorge Jesus revelou que conversou com Marcos Braz
“Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo”, disse o Mister em áudio vazado.