Quase todo torcedor do Flamengo sonha com a volta do técnico Jorge Jesus ao comando do Flamengo. Multi-campeão em 2019 e 2020, o português ainda não conseguiu satisfazer esse desejo da torcida rubro-negra. Um jornalista, porém, quer Jorge jesus em outro lugar.
No programa Fim de Papo, do UOL, Juca Kfouri afirmou que Jorge Jesus seria a escolha ideal para a Seleção Brasileira após a saída do técnico Tite. O treinador deixou o comando do Brasil após a eliminação para a Croácia, na Copa do Mundo.
Leia Mais: Mancuso afirma que indicou volante do Huracan ao Flamengo
Juca afirmou que Jorge Jesus seria o único a dar ao Brasil o estilo de jogo que a torcida gosta. Juca disse: “O Jorge Jesus foi o cara que fez do Flamengo o time que todos nós amamos ver, já conhece o Brasil, se deu muito bem no Rio, então eu iria de Jorge Jesus. Para voltar a ver futebol brasileiro na seleção brasileira, não tenho dúvida que seria ele.”
Mesmo assim, Juca Kfouri considera outros nomes para comandar a Seleção Brasileira. Mas para o jornalista afirma que são sonhos quase impossíveis: “O Ancelotti. No entanto, o Ancelotti é quase tão impossível como o Guardiola.”
Jorge Jesus vive momento complicado no Fenerbahçe
Depois de um bom começo, o treinador não vive bom momento no seu clube atual. O Fenerbahçe tem 45 pontos em 21 partidas na liga turca. O clube ocupa atualmente a segunda colocação, mas está seis pontos atrás do líder Galatasaray, que tem 51.
Nos últimos seis jogos, o Fenerbahçe venmceu duas, perdeu três e empatou uma partida. O problema é que uma das derrotas foi justamente uma goleada de 3 a 0 para o grande rival Galatasaray. Desde então, o clube tenta se aproximar do líder.
Depois de deixar Flamengo em meados de 2020, Jorge Jesus treinou o Benfica até dezembro de 2021. Ele pediu demissão e passou alguns meses sem clube. O português chegou a vir ao Brasil, mas não houve acordo com o Flamengo. Meses depois, ele assinou com o Fenerbahçe.