Ainda em Orlando, nos Estados Unidos, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, recebeu um pedido de um jovem torcedor rubro-negro para contratar o astro Neymar. Entretanto, em tom de brincadeira, Landim afirmou que a única possibilidade do craque jogar atualmente na Gávea é vender todo o elenco para que o astro jogue sozinho dentro de campo.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
“O Neymar custou mais de 200 milhões de euros (ao Al-Hilal). Meu orçamento é de 35 milhões de euros por ano. Como você quer que eu compre o Neymar? O Neymar ganha igual a todo o time do Flamengo junto. Você prefere o Neymar jogando sozinho ou ter um time todo do Flamengo?”, perguntou com risadas o presidente Rodolfo Landim. Assista abaixo o vídeo.
➕: Vasco perde titular contra o Flamengo por ruptura do joelho direito
Em julho de 2022, o MRN fez uma apuração de que estaria nos planos de Neymar atuar pelo Flamengo, caso o Brasil conseguisse conquistar o hexa. Entretanto, a Seleção Brasileira acabou caindo para a Croácia, Neymar retornou ao PSG e em seguida, foi vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Jornalista crava que Neymar ainda irá jogar no Flamengo
“Eu tenho certeza que ele termina jogando no Flamengo. Isso eu tenho certeza absoluta. Não no Santos, e sim no Flamengo. O Neymar termina a carreira jogando no Flamengo. Acho que depois da Copa do Mundo ou um ano antes da Copa, não sei qual será a situação”, cravou Rica Perrone, durante o Podcast Denílson Show, do ex-jogador Denílson.
No futebol brasileiro, Neymar, que já admitiu o desejo de atuar no Flamengo, só vestiu a camisa do Santos, onde é cria da base da equipe paulista.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Gerson deve ser titular em Venezuela x Brasil; veja a escalação
- Falta de profissionalismo gerou a ‘novela Gabigol’ no Flamengo, dizem jornalistas
- Flamengo se interessa por volante Hércules, do Fortaleza
- 10 jogadores que tiveram saídas polêmicas do Flamengo
- Pendurados do Flamengo: 2 jogadores podem ficar fora contra Cuiabá