O Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 no Maracanã e assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato Gaúcho matou a partida com os três gols logo no primeiro tempo e depois só administrou o resultado na etapa final.
Bruno Lazaroni, técnico provisório do clube paranaense, se mostrou decepcionado pelas falhas da equipe em momentos cruciais. Para Bruno, o Athletico perdeu para si mesmo.
– Não tirando o mérito do Flamengo, que teve o mérito para conquistar a vitória, mas, em alguns momentos cruciais, a gente acabou pecando. Antes de perder para o Flamengo, perdemos para nós mesmos – disse.
Lazaroni completou dizendo que, apesar de escalar um time quase todo alternativo, não esperava a derrota para o Flamengo. O auxiliar voltou a bater na tecla dos erros da equipe em momento cruciais da partida.
– A derrota, a gente não esperava. Claro que tivemos a perda de jogadores importantes, como Thiago (Heleno), Zé (Ivaldo), Nikão, Terans, Richard… Mas se você for fazer uma análise do jogo, ele foi desbloqueado e facilitado com dois gols muito cedo, né? Um aos quatro minutos, outro aos nove e (gols) em momentos cruciais – declarou.
Veja mais: Retorno da torcida na Série A: Flamengo registra maior público e renda da rodada
eFootball é lançado sem Gabigol e Diego Alves no Flamengo
Vale lembrar que o Athletico já anunciou o seu novo técnico Alberto Valentim. O mesmo esteve presente no Maracanã e viu pela primeira vez o seu novo grupo em ação contra o Flamengo.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter