O torcedor do Vasco está desesperado. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o clube de São Januário perdeu por 4 a 1 para o Flamengo na noite desta segunda-feira no Maracanã e se afundou na crise. Assim que o árbitro apitu o fim do jogo, o zagueiro e capitão Léo Pelé conversou com a imprensa e tentou se explicar para os torcedores do rival.
”Nos primeiros 10, 15 minutos, acho que conseguimos fazer isso (propor o jogo). Mas logo depois, nós tomamos um gol (silêncio na entrevista). É muito difícil falar neste momento. Momento difícil, a gente custa dormir. Ninguém quer viver isso. A gente sabe que é muito complicado viver quando você não ganha jogo. A nossa vida é isso aqui”, disse Léo.
Leia também: Gerson confessa dor e dá recado para Pedrinho após goleada do Flamengo no Vasco
Em seguida, o jogador destacou que entrega e luta não falta ao time do Vasco. Por isso, salientou que é hora de ter cabeça fria no momento e esperar as explicações do técnico Maurício Barbieri. O comandante do Cruz-Maltino sofre pressão e pode ser demitido do cargo a qualquer momento.
”A gente corre por isso (Vasco da Gama). Corremos para dar alegria ao torcedor, pelos nossos familiares, por esta instituição que é muito grande. Difícil lamentar, agora é pedir desculpa ao torcedor. Complicado falar neste momento sobre o que está ou não está funcionando. Agora vamos esperar o que o professor tem para falar”
Léo Pelé evita ”abrir o jogo” para não comprometer companheiros após goleada para o Flamengo
”Falar de cabeça quente talvez eu vá usar alguma palavra errada que de vez em quando não pede. Ou seja, sendo assim, neste momento temos que ficar quietos. Ficar em silêncio e continuar trabalhando. Dessa forma, precisamos trabalhar para dias melhores”, finalizou.