A classificação do Vasco para a semifinal da Taça Guanabara e a liminar concedida pela Justiça na sexta-feira que determinam que clássicos no Rio devem ter torcida única dão um novo valor ao jogo de amanhã contra o Madureira. Um empate garante ao Flamengo o primeiro lugar, que, além da vantagem do empate contra o Vasco na semifinal, dá o direito de poder jogar com a sua torcida caso a liminar não seja revertida ao longo da semana.
Caso perca para o Madureira e acabe em segundo lugar do grupo, o Flamengo terá que enfrentar o Fluminense, precisando da vitória, em um estádio apenas com torcida tricolor.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello já se pronunciou contra a decisão judicial e disse que o clube deve recorrer quando for notificado. O governo do Estado também já anunciou que vai recorrer. A situação de momento, porém, é essa.
Diante desse cenário, o técnico Zé Ricardo deve optar por força máxima na partida de amanhã, às 17h, em Volta Redonda.
Para a final da Taça Guanabara, o regulamento não prevê vantagem de empate nem de mando de campo, que seria definido por sorteio.
O que você pensa sobre isso?
Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN
Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.