O meia Matheus Gonçalves utilizou suas redes sociais para comunicar que conseguiu recuperar os pertences roubados na saída do Maracanã, na noite deste domingo (7). Bandidos apontaram fuzil para o rosto do atleta do Flamengo, roubaram seu carro e todos os pertences que estavam dentro, incluindo a medalha de campeão carioca. Ninguém ficou ferido e os objetos foram recuperados horas depois.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
“Tudo recuperado!! Obrigado a todos de verdade! Todos bem! Obrigado por toda preocupação e ajuda! Agradecer pelo livramento e seguir! Tmj”, publicou o jogador em sua conta no Instagram.
➕: Jogadores do Flamengo fazem coro sobre qualidade do trabalho de Tite
Matheus estava com familiares quando foi abordado por bandidos armados, que os renderam colocando a arma em seus rostos. O crime aconteceu quando o atleta passava Mangueira, na Zona Norte do Rio, deixando o Maracanã após o título do Flamengo no Campeonato Carioca. Além do carro, levaram celulares, roupas e até mesmo a medalha de campeão.
Ele denunciou o assalto em suas redes sociais e conseguiu encontrar seus pertences cerca de três horas depois do ocorrido. Bandidos abandonaram o carro aberto na Estrada Grajaú, em Jacarepaguá, com todos os itens que estavam dentro. Apesar do choque, o atleta disse que ficou bem e agradeceu o apoio que recebeu.
Matheus Gonçalves conquistou 1º título como profissional do Flamengo
A medalha do Campeonato Carioca com certeza é muito especial para Matheus Gonçalves. Aos 18 anos, a joia das categorias de base foi integrada ao elenco de forma definitiva para esta temporada e já conquistou seu primeiro título como profissional do Flamengo.
Tratado como uma grande promessa desde muito cedo, ele fez sua esteia no time principal em 2022. No entanto, participou apenas de três jogos do Brasileiro e não esteve presente nas conquistas da Copa do Brasil e Libertadores. Em 2023, pedindo espaço na base e sem muitas chances no profissional, passou o ano emprestado ao Red Bull Bragantino.
De volta no início do ano, o meia faz parte dos planos do técnico Tite e foi campeão tendo atuado na competição. Ele foi acionado em quatro partidas, todas saindo do banco de reservas, e ainda não tem gols ou assistências na temporada. Agora, após mostrar que pode ser útil ao time, seu objetivo certamente é conquistar mais minutos.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Eugênio Leal aponta diferenças do Flamengo que venceu Bahia em relação ao da estreia contra Corinthians
- Atacante do Botafogo aponta Léo Ortiz como zagueiro mais difícil de enfrentar
- Filipe Luís cita estímulo em disputa de Ayrton Lucas e Alex Sandro
- ‘Ele descontou com um soco’: torcedores repercutem drible de Michael
- Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo